Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Graham Norton e Tina Burner já namoraram

Nos anos 90 Graham Norton e Tinar Burner, da S13 de RuPaul’s Drag Race, viveram um “romance turbulento”.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Em seu livro de memórias de 2014, The Life And Loves Of A He Devil, Graham Norton relembrou sua relação com Tina Burner e disse que ficou “de coração partido” quando ela chegou ao fim. O comediante se lembrou da noite em que conheceu Tina – nome de nascimento Kristian Seeber – no bar Barracuda de Nova York, onde o descreveu como “alto e de ombros largos com um sorriso fácil que ocupava metade de seu rosto”.

Graham, que atua como jurado fixo no painel de Drag Race UK, elogiou Tina pela “faísca especial que acende com ele”, dizendo “quando ele decide iluminar você, você se sente tão especial quanto ele é”.

De acordo com as memórias, eles romperam o romance depois de alguns meses. No entanto, eles mais tarde se reconciliaram quando Tina se mudou para a casa de Graham em Londres, que “durou cerca de seis meses” e foi um “desastre”.

>  Courtney Act vai comandar reality show de namoro bissexual
>  Bianca Del Rio faz história ao se apresentar em famosa arena de Londres

No livro Graham declarou:

“Sei que mesmo para um perfeito estranho o resultado teria sido extremamente óbvio, mas quando você está no meio de algo e está desesperado para que funcione, você tentará de tudo”.

Tina acabou rompendo o relacionamento. Graham continuou:

“A loucura acabou. Mas desta vez sem gritos ou histrionismo, apenas algumas lágrimas lentas e pesadas derramadas durante o almoço em um restaurante vazio. Fui a pé para casa, encontrando algum conforto no fato de que um homem na casa dos quarenta anos ainda sentia tanta dor no coração”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Graham continuou dizendo que viu a atuação de Tina em Nova York, que ele descreveu como o “trabalho perfeito para ele”.

>  Barraco Drag: Tyra Vs. Phi Phi (Vol II)
>  Widow Von’Du se afasta da carreira drag por culpa do fandom tóxico de Drag Race

Tina fez sua estreia em RuPaul’s Drag Race no início deste mês na histórica 13ª temporada do programa, ao lado de Denali, Elliott, Gottmik, Joey Jay, Kahmora Hall, Kandy Muse, Lala Ri, Olivia Lux, Rose, Symone, Tamisha Iman e Utica.

Na estréia, Burner deixou os jurados vidrados ao realizar uma dublagem da clássica colaboração de Christina Aguilera, Pink, Mya e Lil Kim, Lady Marmalade, vencendo Elliott e Kahmora no processo.

Via GAY TIMES. Para ler mais notícias da S13 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Drag Race UK: o futuro de RuPaul está no Reino Unido – Persona | Crítica Cultural

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Kandy Muse lamenta falta de oportunidades após participar de RuPaul’s Drag Race S13.

Drag Queens

Symone após se tornar campeã de RuPaul's Drag Race S13 fala sobre sua passagem no show e seus planos para o futuro.

Barracos Drag

"Temos sido tão elogiosas com essa vadia, ela está delirando pra caralho”, Bob e Monet responderam aos ataques de Tamisha Iman e sobrou até...

Barracos Drag

Agora que RuPaul’s Drag Race S13 acabou, Tamisha está atrás das drags que a criticaram, Monet é o primeiro alvo, mas Iman promete fazer...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.