Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

Graham Norton e Tina Burner já namoraram

Nos anos 90 Graham Norton e Tinar Burner, da S13 de RuPaul’s Drag Race, viveram um “romance turbulento”.

Compartilhe!
🕓 2 min de leitura

Em seu livro de memórias de 2014, The Life And Loves Of A He Devil, Graham Norton relembrou sua relação com Tina Burner e disse que ficou “de coração partido” quando ela chegou ao fim. O comediante se lembrou da noite em que conheceu Tina – nome de nascimento Kristian Seeber – no bar Barracuda de Nova York, onde o descreveu como “alto e de ombros largos com um sorriso fácil que ocupava metade de seu rosto”.

Graham, que atua como jurado fixo no painel de Drag Race UK, elogiou Tina pela “faísca especial que acende com ele”, dizendo “quando ele decide iluminar você, você se sente tão especial quanto ele é”.

De acordo com as memórias, eles romperam o romance depois de alguns meses. No entanto, eles mais tarde se reconciliaram quando Tina se mudou para a casa de Graham em Londres, que “durou cerca de seis meses” e foi um “desastre”.

>  Namoro de Sharon Needles chega ao fim
>  RuPaul’s Drag Race | Episódio de Natal | Runway Looks

No livro Graham declarou:

“Sei que mesmo para um perfeito estranho o resultado teria sido extremamente óbvio, mas quando você está no meio de algo e está desesperado para que funcione, você tentará de tudo”.

Tina acabou rompendo o relacionamento. Graham continuou:

“A loucura acabou. Mas desta vez sem gritos ou histrionismo, apenas algumas lágrimas lentas e pesadas derramadas durante o almoço em um restaurante vazio. Fui a pé para casa, encontrando algum conforto no fato de que um homem na casa dos quarenta anos ainda sentia tanta dor no coração”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Graham continuou dizendo que viu a atuação de Tina em Nova York, que ele descreveu como o “trabalho perfeito para ele”.

>  S11 | Brooke e Vanessa formam casal romântico
>  RPDR | S14E08 | Runway: Heart On

Tina fez sua estreia em RuPaul’s Drag Race no início deste mês na histórica 13ª temporada do programa, ao lado de Denali, Elliott, Gottmik, Joey Jay, Kahmora Hall, Kandy Muse, Lala Ri, Olivia Lux, Rose, Symone, Tamisha Iman e Utica.

Na estréia, Burner deixou os jurados vidrados ao realizar uma dublagem da clássica colaboração de Christina Aguilera, Pink, Mya e Lil Kim, Lady Marmalade, vencendo Elliott e Kahmora no processo.

Via GAY TIMES. Para ler mais notícias da S13 clique aqui.

Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Drag Race UK: o futuro de RuPaul está no Reino Unido – Persona | Crítica Cultural

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars

Conheça o elenco oficial de RuPaul's Drag Race All Stars 9 composto por 8 rainhas e que estreia em 17 de maio.

Drag Queens

Nymphia Wind está se tornando uma embaixadora cultural e representará Taiwan como artista em eventos culturais durante as Olimpíadas de Paris. Leia a matéria...

Drag Race

Saudemos a nova campeã: Nymphia Wind! Confira a resenha da Grande Final de RuPaul’s Drag Race 16 à seguir.

Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Grand Finale Eleganza” do episódio 16 de RuPaul’s Drag Race 16. Quem merece Toot e...

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.