Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

DRUK S2 | Quem é Tayce?

“Acho que meus looks se misturam com minha personalidade”, conheça um pouco mais de Tayce, competidora da S2 de RuPaul’s Drag Race UK.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Conforme nos preparamos para acompanhar a segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK, podemos conhecer um pouco mais de seu elenco, seja nas redes sociais, Meet The Queens ou entrevistas que a rainhas tem concedido. Então para iniciar o nosso “ESQUENTA DRUK S2” confira a entrevista de Tayce para a BBC.

“Eu quero ser o próximo Tom Jones, Shirley Bassey ou Catherine Zeta Zones, e dar a eles um brilho poderoso”.

De onde você é e quem é Tayce?

Eu sou das terras galesas de Newport. Newport pode ser um pouco cinza, sombrio e então eu adoro trazer um pouco de cor ao mundo.

Desde que nasci, ando saltitando por aí com saias e perucas. Sempre estive cheio de vida e energia. Eu sempre tenho um sorriso no rosto e estou usando looks malucos desde o início.

Por que Drag Race UK?

Estou fazendo isso pelo País de Gales, por meus pais e minha família. Estou fazendo isso por todos aqueles pequenos insetos que olharam para mim e pensaram que eu era uma aberração absoluta. Eu estou fazendo isso por mim mesma. Estou fazendo isso por Gavin e Stacey!

Honestamente, não posso acreditar que estou aqui agora. Estou aqui, sou gay, estou aqui para dar a essas meninas e mostrar o que o País de Gales tem a oferecer. O trabalho é um bom trabalho, Bob é seu tio, Linda é sua tia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Como você descreveria sua aparência em drag?

O visual de Tayce é muito “modelo”, muito vilanesca, muito lutadora de rua. Eu sou drak e ousada. Às vezes eu gosto de mudar, olhe para mim agora… Eu sou como uma ave de rapina, ou uma ave do paraíso, uma coruja sexy.

Como é um show da Tayce?

Você não sabe onde se meteu! Eu amo as poderosas Femme Fatales e divas. Eu sempre dancei Beyoncé, Ciara e J Lo enquanto crescia. Elas me fizeram sentir poderosa e agora, eu adoro devolver o poder às pessoas quando estou no palco. É sempre uma energia muito alta. Eu danço e coloco a no chão. Eu vivo para isso. Então, você definitivamente vai sair quente e suada. Amo uma banda com bateria e guitarra elétrica. Eu sou obcecada por música. Meu pai era o baixista em Wham há muito tempo, então eu estava sempre perto de música.

Eu tenho um pouco da reputação de chegar atrasada para um show, mas, querida, quando eu saio daquele táxi eu venho de salto e make pronta. Coloque-me no palco com a música ligada e me veja trabalhar!

>  DRUK | S01E04 | Runway: Weird Science
>  Barraco Drag: Monet X Change Vs. Pearl

Como é um dia na vida de Tayce?

Oh, é sem parar. Eu sou muito enérgica e fico entediada com as coisas muito rápido. É o [signo] Gêmeos em mim. Eu não posso ficar em um lugar por muito tempo. Eu sou uma garota em movimento. Eu tenho me apresentado regularmente há cerca de três anos, então os shows são estáveis. Eu posso fazer [shows] cerca de 4, 5 dias por semana. Estou subindo, descendo, esquerda, direita, contornando a colina e voltando. Eu não sei como faço isso, mas eu faço!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Como você vai arrasar na corrida?

Acho que meus looks se misturam com minha personalidade. Eu sou um personagem maior do que a vida que sempre parece deslumbrante. Você pode esperar cabelos longos, alguns dos mais longos do jogo. Eu sou a vida da festa!

Qual sua preocupação com a competição?

Preocupada, eu? Nunca! Oh, estou aqui para vencer. Espero fazer o certo até o fim, bem ou mal. Dito isso, não acho que um desafio de costura cairá bem para mim, ou qualquer coisa que envolva uma máquina de costura, como nunca encostei o dedo em uma antes. Eu assisti alguns vídeos de costura no YouTube, mas eu sentei lá e fiz isso? Não! Eu deveria ter? Sim!

Estou apavorado com o Snatch Game. Eu fico estressado só de pensar nisso. Acho que sei o que vou fazer, mas…

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  Shangela fala sobre carreira, All Stars 3, haters, filme com Lady Gaga e mais
>  Jasmine Masters defende mulheres que fazem drag e, indiretamente, critica RuPaul

Leia mais notícias da S2 de Drag Race UK aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Rumores

Confira quem vence e quem sai do terceiro episódio da S2 de RuPaul’s Drag Race UK.

Drag Queens

“Eu estava um pouco apavorada, não vou mentir!”, Cherry Valentine fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race UK S2. Confira a seguir!

RuView

Confira o resumo e análise crítica de tudo que rolou no segundo episódio de RuPaul’s Drag Race UK S2.

Moda

Confira os looks da runway “Surprise Surprise” do segundo episódio de RuPaul's Drag Race UK S2. Quem merece Toot e Boot?

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.