Conforme nos preparamos para acompanhar a segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK, podemos conhecer um pouco mais de seu elenco, seja nas redes sociais, Meet The Queens ou entrevistas que a rainhas tem concedido. Então para iniciar o nosso “ESQUENTA DRUK S2” confira a entrevista de Tayce para a BBC.
“Eu quero ser o próximo Tom Jones, Shirley Bassey ou Catherine Zeta Zones, e dar a eles um brilho poderoso”.
De onde você é e quem é Tayce?
Eu sou das terras galesas de Newport. Newport pode ser um pouco cinza, sombrio e então eu adoro trazer um pouco de cor ao mundo.
Desde que nasci, ando saltitando por aí com saias e perucas. Sempre estive cheio de vida e energia. Eu sempre tenho um sorriso no rosto e estou usando looks malucos desde o início.
Por que Drag Race UK?
Estou fazendo isso pelo País de Gales, por meus pais e minha família. Estou fazendo isso por todos aqueles pequenos insetos que olharam para mim e pensaram que eu era uma aberração absoluta. Eu estou fazendo isso por mim mesma. Estou fazendo isso por Gavin e Stacey!
Honestamente, não posso acreditar que estou aqui agora. Estou aqui, sou gay, estou aqui para dar a essas meninas e mostrar o que o País de Gales tem a oferecer. O trabalho é um bom trabalho, Bob é seu tio, Linda é sua tia.
Como você descreveria sua aparência em drag?
O visual de Tayce é muito “modelo”, muito vilanesca, muito lutadora de rua. Eu sou drak e ousada. Às vezes eu gosto de mudar, olhe para mim agora… Eu sou como uma ave de rapina, ou uma ave do paraíso, uma coruja sexy.
Como é um show da Tayce?
Você não sabe onde se meteu! Eu amo as poderosas Femme Fatales e divas. Eu sempre dancei Beyoncé, Ciara e J Lo enquanto crescia. Elas me fizeram sentir poderosa e agora, eu adoro devolver o poder às pessoas quando estou no palco. É sempre uma energia muito alta. Eu danço e coloco a no chão. Eu vivo para isso. Então, você definitivamente vai sair quente e suada. Amo uma banda com bateria e guitarra elétrica. Eu sou obcecada por música. Meu pai era o baixista em Wham há muito tempo, então eu estava sempre perto de música.
Eu tenho um pouco da reputação de chegar atrasada para um show, mas, querida, quando eu saio daquele táxi eu venho de salto e make pronta. Coloque-me no palco com a música ligada e me veja trabalhar!
Como é um dia na vida de Tayce?