Em bate-papo recente com Bob The Drag Queen, Naomi Smalls revelou que o sexto episódio de RuVenge, em que as drags eliminadas dublaram por suas vidas contra as rainhas remanescentes na competição, as músicas que tecnicamente seriam sorteadas aleatoriamente já haviam sido definidas previamente.
Durante o vídeo de colaboração em que Naomi faz a maquiagem de Bob, a rainha das pernas gigantes contou que ela e as demais competidoras tiveram que decorar as letras das quatro músicas de RuPaul que seriam performadas durante o desafio de dublagem, o que fez Smalls passar o dia ouvindo-as para aprender suas letras.
Contudo, em certo momento durante as gravações, Naomi precisou buscar um pincel nos bastidores e viu atrás das cortinas todas as malas abertas do sorteio e dentro de cada uma só havia placas escritas ADRENALINE, a música que dublou contra Gia Gunn, o que a deixou CHOCADA.
Após ver as malas com todas as placas escritas ADRENALINE, Naomi percebeu que não houve nenhum sorteio de verdade, todas as duplas já tinham suas músicas pré-definidas pela produção, e o tal “sorteio” não passou de teatro. A rainha disse:
“Já estava armado para eu ter Adrenaline. Todas nós estávamos planejadas para ter aquelas músicas. E eu fiquei muito revoltada comigo mesma por ter caído nessa [armação]. Eu ia ficar com Adrenaline não importa o que acontecesse”
Bob completou com:
“PASSADA! Não houve livre arbítrio. Não havia chance”.