Connect with us

Hi, what are you looking for?

Canada's Drag Race

Drag Review: C.E.O., Scarlett BoBo

Das 10 drag queens da S1 de Canada’s Drag Race, apenas 3 desenvolveram carreiras musicais. Scarlett BoBo é uma delas e a que mais lançou singles até o momento, como C.E.O., resenhado neste Drag Review.

Compartilhe!
🕓 2 min de leitura

No último dia 23 de outubro, Scarlett BoBo disponibilizou, nas principais plataformas digitais, C.E.O., seu mais recente single, o sétimo de carreira musical iniciada em 2015, com a edição do álbum #BoBosexuality: The ReRelease.

Composta pela própria drag queen em parceira com Joshua Nathan McRae, Peter Jaskiewicz e Samuel Lin Steele, basicamente, a equipe por trás das letras de seus singles mais recentes, Scarlett apresenta um de seus melhores trabalhos, o primeiro desde o fim de sua temporada, em três de setembro.

No Twitter, a engolidora de fogo, sedas aéreas, aberração de circo e garota de festa itinerante, como Scarlett mesma define-se, anunciou o lançamento com sua forma peculiar de ser: “Foda-se seu 9-5! Passada: meu novo single CEO acabou de sair e eu estou pronta para vir pra cima!”.

>  Blair St. Clair fala sobre sobriedade e o estupro que sofreu
>  Who's That Queen? Luquisha Lubamba

De fato, Scarlett não está mentindo: nesta faixa, apesar da ambiência eletrônica e pop, convidativa à dança, o recado é dado de forma imperativa nos versos do refrão redondo:

“Bitch, who you working for, I know who you working for, you working for me
Bitch, who you looking for, I know who you looking for, you looking for me”.

Estes versos são precedidos por boas “sacadas” musicais, como quando Scarlett prepara o ouvinte para a explosão do refrão ao afirmar que é uma C.E.O. e, claro, como tal, usa de sua posição elevada para exigir respeito a todos os reis e rainhas espalhados pelo mundo.

No quesito instrumental, a linguagem avança na proposta experimentada em 2015, com ajustes e melhoras específicos, como mostram o uso da percussão e do “batidão” de drag, associado as primeiras produções deste gênero.

>  Courtney Act é vice-campeã do “Dancing With The Stars Australia 2019”
>  Os erros e acertos da S1 de Canada’s Drag Race

Por fim, como Scarlett já afirmou em entrevistas dadas neste ano, provavelmente vem um álbum por aí. Enquanto isto não acontece, siga minha playlist no Spotify com todas as músicas gravadas por ela, além dos singles especiais “Not Sorry Aboot It” e “U Wear It Well”. Ah, não esqueça de dar stream em “C.E.O.” logo abaixo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Siga a rainha em suas redes: Instagram, Facebook, Twitter e YouTube. Seu site é www.scarlettbobo.com.

Compartilhe!
Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Canada's Drag Race

A campeã da quinta temporada de Canada's Drag Race foi coroada, descubra quem é a seguir!

Canada's Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Statuesque” do episódio 8 de Canada's Drag Race 5. Quem merece Toot e Boot?

Canada's Drag Race

INSCREVA-SE no meu canal do YouTube: youtube.com/@draglicious Confira os looks que as rainhas desfilaram nas categorias “Wardrobe Malfunction & The Devil Wore Custom” do...

Canada's Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Alien Superstar” do episódio 6 de Canada's Drag Race 5. Quem merece Toot e Boot?

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.