No último dia 23 de outubro, Scarlett BoBo disponibilizou, nas principais plataformas digitais, C.E.O., seu mais recente single, o sétimo de carreira musical iniciada em 2015, com a edição do álbum #BoBosexuality: The ReRelease.
Composta pela própria drag queen em parceira com Joshua Nathan McRae, Peter Jaskiewicz e Samuel Lin Steele, basicamente, a equipe por trás das letras de seus singles mais recentes, Scarlett apresenta um de seus melhores trabalhos, o primeiro desde o fim de sua temporada, em três de setembro.
No Twitter, a engolidora de fogo, sedas aéreas, aberração de circo e garota de festa itinerante, como Scarlett mesma define-se, anunciou o lançamento com sua forma peculiar de ser: “Foda-se seu 9-5! Passada: meu novo single CEO acabou de sair e eu estou pronta para vir pra cima!”.
De fato, Scarlett não está mentindo: nesta faixa, apesar da ambiência eletrônica e pop, convidativa à dança, o recado é dado de forma imperativa nos versos do refrão redondo:
“Bitch, who you working for, I know who you working for, you working for me
Bitch, who you looking for, I know who you looking for, you looking for me”.
Estes versos são precedidos por boas “sacadas” musicais, como quando Scarlett prepara o ouvinte para a explosão do refrão ao afirmar que é uma C.E.O. e, claro, como tal, usa de sua posição elevada para exigir respeito a todos os reis e rainhas espalhados pelo mundo.