Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Jaida faz emocionante depoimento sobre Drag Race

Jaida Essence Hall, postou um emocionante depoimento em suas redes sobre sua trajetória em RuPaul’s Drag Race.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Jaida Essence Hall, postou um emocionante depoimento em suas redes sociais sobre sua trajetória em RuPaul’s Drag Race. Confira a seguir o que a rainha escreveu.

“Eu apenas vou compartilhar isso e uma história curta. No ano passado, tive o prazer de estar na final da temporada 11 e ser maquiadora de Silky Nutmeg Ganache. Foi então, uma das experiências mais surreais da minha vida, porque eu estava tão perto do meu sonho, mas do lado de fora, olhando pela janela.

Quando eu mandei minha inscrição, tinha acabado de fazer meu primeiro desfile de moda e fiquei tão orgulhosa, confiante e acreditando que tinha o que era preciso para finalmente competir e, potencialmente, vencer. Mas, conforme crescia e acostumada a perder e como as coisas podem ser engraçadas às vezes na vida, pensei: ‘Estou tão perto desse momento que talvez seja o quão perto eu deveria estar, talvez seja tudo o que eu deveria receber de uma potencial experiência em RPDR’. Experiências passadas me assustaram tanto que [acreditei que] isso não seria meu. E se eu fizesse o show, estando tão perto durante a final naquele momento, pensei que talvez não tivesse essa experiência. Eu estava certa… e eu estava errada.

Eu estava certa no fato de que não teria essa experiência, por causa do corona e as coisas tinham que ser feitas de maneira diferente. Eu estava errada porque, embora essas experiências passadas tentassem me dizer que não poderia ser minha [a vitória], que não conseguiria, que não poderia ser finalista, não poderia vencer, eu consegui. Com muito trabalho e deixando o passado no passado, consegui. Eu escrevo isso para dizer, não importa quais sejam seus sonhos ou objetivos, não importa como as cartas tenham caído em sua vida antes, não importa o que digam a você, que você não pode… você realmente pode. Obrigado @jaidaessence_hallfan por colocar essas duas fotos lado a lado e me lembrar da jornada”.

>  #09 | Drag Race AS3E08: A Jury of Their Queers (Final de Temporada)
>  S11 | Yvie e Plastique mandam mensagens para os haters

Eu amo uma campeã humilde e consciente de sua linda jornada!

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

"Eu terei que ir em algum momento", revela Cher sobre uma possível participação em RuPaul’s Drag Race.

Drag Queens

Jaida Essence Hall revelou sua torcida para Kandy Muse vencer a 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race.

Rumores

Saiba como será a grande final da S13 de RuPaul’s Drag Race e o suposto top 2.

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Gottmik merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.