Conecte-se conosco

All Stars 5

India Ferrah assume que não houve campanha de Alexis Mateo contra Shea Coulee

India Ferrah assume que pode ter exagerado e que não houve, de fato, campanha de Alexis Mateo para eliminar Shea Coulee do All Stars 5.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Em entrevista recente para a Hotspots Magazine, India Ferrah assume que pode ter exagerado e que não houve de fato campanha de Alexis para eliminar Shea Coulee de RuPaul’s Drag Race All Stars 5. Confira o trecho da revelação a seguir.

Neste quinto episódio, você disse que Alexis fez campanha para você votar em Shea quando ela estava no bottom 3, isso é verdade ou foi jogabilidade?

Foi honestamente a verdade. No entanto, não era uma aliança de verdade, mas Alexis e Mayhem vieram até mim para saber se eu tinha votado em Shea.

Para ficar claro, isso foi antes ou depois de você ter votado?

Foi depois que eu votei.

>  Shea Couleé dedica sua vitória no All Stars 5 às mulheres pretas
>  S11 | Billboard entrevista: Vanessa Vanjie Mateo

Alexis, inclusive, compartilhou essa entrevista da sister em seu twitter. Enfim, aí está a prova final que India Ferrah exagerou na versão dos fatos que contou para Shea Coulee, talvez como um ato desesperado para ficar na competição. Afinal, se a pergunta de Alexis foi depois de votarem, não tem como isso ser considerado campanha contra, pois pressão tinha que ter rolado antes do voto, não é verdade? Enfim, caso encerrado, pena que Alexis ficou com a reputação queimada diante das demais rainhas da competição e foi eliminada na sequência.

Lembrem-se: o que importa é o entretenimento que elas nos trouxeram neste All Stars 5. Foquem na diversão e não sejam tóxicos mandando mensagens de ódio para as rainhas em suas mídias sociais.

Alexis já tinha postado em suas mídias sociais indiretas desmentido India Ferrah, leia aqui. Para ler mais notícias do All Stars 5 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
1 Comment

1 Comment

  1. Lucas

    14 de julho de 2020 at 22:30

    Ainda bem que a Shea foi sensata e não comentou uma “injustiça”

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.