Conecte-se conosco

Destaques

Legendary: 8 casas disputam vogue e 100 mil dólares

Estréia dia 27 de maio Legendary, o novo reality de competição que promete popularizar ainda mais os Bailes de Vogue e que premiará a Casa vitoriosa com 100 mil dólares.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Deixe o baile começar! Como divulgado aqui anteriormente, o serviço de streaming HBO Max lançará o reality de competição Legendary que reúne oito das casas mais icônicas, ilustres e influentes da cena ballroom fazendo-as batalhar por cem mil dólares. Essas casas fizeram história fazendo vogue e agora estão aqui atrás da grande bolada de dinheiro.

Voguing, para quem nunca viu o icônico documentário Paris Is Burning ou sintonizou a série Pose de Ryan Murphy (saiba mais aqui), é um gênero de dança altamente estilizado, nascido da comunidade dos ballroom [bailes de salão periféricos] no Harlem dos anos 80, em Nova York.

>  Campeãs e Miss Simpatia de RuPaul’s Drag Race
>  Carta pública de Tyra Sanchez para RuPaul, expondo a indiferença de Ru e o racismo em Drag Race e do fandom

Durante nove episódios, as casas devem competir em bailes usando apenas os looks mais extraordinários para provar que são lendárias. MC Dashaun Wesley e DJ MikeQ mantêm o programa em movimento, junto com as celebridades jurados Law Roach, Jameela Jamil, Leiomy Maldonado e Megan Thee Stallion. Não invejamos seus empregos.

Os looks do trailer variam do glamour pop-superstar ao extraterrestre realness e, francamente, todos eles merecem vencer. Mas essa não é RuPaul’s best-friend Race (ou até Drag Race, por sinal). Somente os mais ferozes sobreviverão.

Legendary será exibido pela HBO Max a partir de 27 de maio. E que vença a melhor casa.

Confira mais posters oficiais do programa a seguir.

>  James Ross chama Drag Race de racista e expõe Sahara Davenport
>  É FAKE que Tyra Sanchez vai perder coroa de RuPaul’s Drag Race

Para ler mais notícias de Legendary clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.