Conecte-se conosco

Celebridades

Bianca Del Rio faz homenagem a Laurence Fishburne

A campeã da S6 de RuPaul’s Drag Race, Bianca Del Rio, fez uma emocionante homenagem ao ator Laurence Fishburne por sua amizade de longa data.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

A lendária campeã da sexta temporada de RuPaul’s Drag Race, Bianca Del Rio, fez uma emocionante homenagem ao renomado ator Laurence Fishburne. A rainha relatou sua relação de longa data com o ator e como ele se fez presente desde o início de sua carreira drag, especialmente quando ela mudou-se para Nova York. Confira a seguir.

>  Porta dos Fundos | Fábio Porchat vira drag queen em novo vídeo, Fake News
>  Adore Delano e Bianca Del Rio revelam porque nunca retornarão à Drag Race

“CURIOSIDADE: O BRILHANTE ator Laurence Fishburne era dono de uma casa na minha rua em Nova Orleans, onde minha carreira de drag começou em 1996. Nós dois tínhamos um amigo em comum, Arthur, que era um treinador de atuação. Durante um período de tempo, Laurence veio aos meus shows e até me surpreendeu na minha festa de 30 anos. Laurence e eu nos tornamos amigos e fiquei para sempre admirado por sua INCRÍVEL GENTILEZA e TALENTO. Em 2005 eu me mudei para Nova York, e meu primeiro show foi na [boate] HEAVEN NYC! Laurence sabia que eu estava lá, e ele me ligou no meu “telefone flip” e perguntou se poderia vir dizer OLÁ, e me apresentar a minha nova cidade. ❤️ Obrigado, Laurence Fishburne por sempre ser REAL DE VERDADE 💋”

Lendária e grata!

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.