Confira os looks desfilados na passarela “Primavera” no mini-desafio do primeiro episódio da S12 de RuPaul’s Drag Race.
BRITA
Brita estava maravilhosa, um look, de primeira, monocromático, mas que explode em cores na calda. O Tullie cruzando o vestido acrescenta aquela informação para o look não ficar básico. Eu gosto da escolha da peruca, por mais que seja uma opção segura, levando em conta que era um desafio que pedia um pouco de ousadia. TOOT!
ESSE LOOK MERECE: 3 COROAS.
CRYSTAL METHYD
Nesse desafio a queen apostou em algo que aparentemente será sua marca: uma brincadeira super divertida com a quantidade e textura dos tecidos. Nesse look podemos ver Crystal usando o volume em diferentes lugares criando uma silhueta e dando movimento para o look. Esse de longe não é meu visual favorito da noite e nem é uma interpretação tão genial do tema, mas não deia de ser interessante. TOOT!
ESSE LOOK MERECE: 3 COROAS.
GIGI GOODE
Gigi vem com um color blocking em tons pasteis e uma peruca que amarrou todo o visual, a calça larga acinturada pelo cinto é super interessante, o comprimento da jaqueta fecha o visual com o toque mais oitentista o possível. É de longe um conjunto de peças muito bem escolhidas e o capacete como acessório acrescenta aquela camada deixando tudo ainda mais magico. TOOT
ESSE LOOK MERECE: 4 COROAS!
HEIDI N CLOSET
Heide serviu ‘genius in the bottle sheets’. O vestido era, mais uma vez, disforme, um amontoado de pano com uma estampa brega colado em um top de… Garota isso é veludo, mais uma vez? Really? O headpiece me causará pesadelos pelas próximas três temporadas, basicamente uma lata de leite em pó revestida com veludo barato e um festival de cola quente cheio de qualquer pedrinha brilhante que a queen encontrou na lojinha da esquina e um lençol em cima como cereja do bolo. Fora isso tudo, mal conseguíamos ver o rosto da lenda mal vestida. E vamos de boot.
ESSE LOOK MERECE: 2 COROAS.
JACKIE COX
Estou completamente apaixonado pela estética da Jackie, sei que já vimos muitas vezes, mas tudo que remete à esse vintage diva das go-go boots ainda parece relevante para mim. A maquiagem faz referencia direta a década de 60 com os cílios na parte inferior, o batom bem de leve super ornou com a make. A peruca faz seu papel de moldar o rosto e destacar o rosto da queen e todo o brilho e extravagancia foi para o vestido que possui uma estampa super característica e se completa com essas peças geométricas brilhantes, uma fofura. TOOT!
ESSE LOOK MERECE: 3 COROAS.
NICKY DOLL
Nossa representante francesa apresentou o conceito festa de debutante reallness, na verdade, aquele vestido alugado que a aniversariante usa para receber os convidados, com direito a bolerinho e tudo. O comprimento é religioso demais, flores num desfile de primavera…. e o saltinho sem personalidade nenhuma. BOOT.
ESSE LOOK MERECE: 2 COROAS.