O talkshow diurno de RuPaul foi cancelado. Descrita como uma “abordagem moderna do formato”, a série seguiu RuPaul e sua “voz distinta, habilidades de entrevista excepcionais, paixão por ajudar os outros e característico humor inclusivo a ser transmitido na televisão” enquanto conduzia discussões sobre celebridades.
O show recebeu um teste de três semanas na Fox durante o verão dos EUA em 2019 e incluiu os jurados de RuPau’s Drag Race Michelle Visage e Ross Mathews como co-anfitriões de Ru, ao receber convidados como Paula Abdul, Iggy Azalea, Ciara, James Corden, Adam Lambert e os “Irmãos à Obra” (veja este encontro aqui).
Um representante da Warner Bros se recusou a comentar, mas uma fonte próxima disse à TVLine que o programa RuPaul não vai ter continuidade. No ano passado, Ru disse à Entertainment Tonight:
“Estou no show business há muito, muito tempo. Você faz muitos projetos. A maioria dos projetos não funciona, o que é bom. Alguns funcionam, outros não. Você entra e faz o seu melhor e vê o que acontece. Se funcionar, ótimo. Se não, tudo bem! Mas estou me divertindo muito. Há tanta divisão no mundo agora. Eu quero fazer parte da emenda disso. O talkshow é parte disso, Drag Race é parte disso. Eu acredito em bondade”.
NOVIDADES DE RUPAUL PARA 2020