Recentemente, Todrick foi exposto nas redes sociais por: não pagar seus empregados, mas gastar milhares de dólares com garotos de programa; cometer e acobertar assédio sexual; roubar fãs; fazer whitewashing e por ser amigo de Taylor Swift por conveniência. O artista então usou sua conta pessoal no Facebook para responder às acusações de calote feitas pelo dançarino Thom, assim como as demais denúncias. Confira a seguir.
“Este Thom, basicamente, não tem currículo. Eu deixei de ligar para agências e realizei uma audição para escolher um elenco de dançarinos que ele jamais teria a oportunidade de participar, por ele não ter agente. Ele falhou em mencionar que desde de ‘Nails, Hair, Hips, Heels’ o contratei mais duas vezes, nas quais ele foi pago. E então ele postou essa insanidade DUAS SEMANAS após ele filmar o clipe de “FAG”. A não ser que você seja stripper, você não é pago imediatamente em Los Angeles, nunca. Ele postou diversas vezes sobre a incrível experiência que foi estar no set e fazer os vídeos, mas então mudou seu tom, o que na minha opinião foi porque ele ficou amargo por não ter sido convidado a sair em turnê comigo.
No fim das contas, eu quero que vocês saibam que se isso fosse fácil, todas as pessoas que estão aí sentadas repostando e tentando me derrubar, estariam elas mesmo fazendo (o trabalho que faço). Eu construi minha carreira a marca do zero. Eu competi com grandes artistas nos charts com meus álbuns que escrevi e produzi por conta própria.
Eu vou continuar me esforçando e lutando pela minha carreira e vou lembrar de todas amizades falsas que estou vendo curtindo, comentando e até compartilhando essas histórias maldosas. Desculpe a todos que eu machuquei ou descartei no processo de perseguir meus sonhos, eu juro que nunca foi intencional. Amo vocês, pessoal, e eu continuarei seguindo em frente”.
Para ler sobre as acusações que Todrick sofreu recentemente clique aqui.
