Hello uglies! Após alguma semanas de atraso, causadas pelas confusões que Amazon nos fez atrasando e adiantando os episódios, nós voltamos para comentar os episódios e os looks do reality mais repulsivo da internet. Dessa vez, vamos fazer uma versão resumida do episódio 07.
Com a obvia eliminação de Madd, as queens mal se questionaram sobre quem voltaria ao boudoir, assim que Priscilla chega ela conta como foram eletrocutadas durante a exterminação. As queens (e o king) logo se dão conta de o final da competição se aproxima e agora restam poucas concorrentes na corrida pelo banho de sangue, sabendo disso, com uma atitude muito saudável, elas (e Landon) se question sobre quem gostariam de ver no top 3. Todas as queens presentes apontaram Landon como um candidato forte o suficiente para chegar a final, depois dele, Evah foi bastante citada, Dollya a menos creditada entre os demais.
EP 07 FREAKSHOW
Os participantes são chamados ao palco principal e as Boulet passam a excitante missão de reproduzir um circo de horrores, cada um precisará criar seu personagem bizarro e demonstrar sua esquisitice no palco, bem no estilo American Horror Story: Freakshow! Uma outra exigência do desafio era incorporar uma peruca fornecida por um patrocinador do programa.
Ao voltarem para o boudoir, Priscilla se sentiu desocupada e resolveu puxar briga, mais uma vez, com Dollya. Dessa vez a pauta em questão era o concurso externo promovido pelas Boulet Brothers, chamado Dragula World, segundo a tradição quem ganha ou vai longe desse concurso de boate tem muitas chances de entrar no programa, no ultimo ano, por exemplo, teve como finalista Abhora e Biqtch Puddin como vencedora. Enfim, toda a briga foi pelo fato de que Priscilla se esforçou bastante para ser notada pelo concurso e Dollya disse que não sentia a necessidade de participar. Com isso Priscilla desqualificou Dollya, pois sua participação no programa se dava pelo fato de sua mãe, Victoria Elizabeth Black, Finalista da segunda temporada.
Porém ao se deparar com tamanha revolta de sua colega, Dollya resolve abrir o jogo e conta que escolheu se afastar de todas as sisters para que brigas como estas não acontecessem. Dollya estaria focando na competição e na sua performance e insultos como estes não afetariam sua postura.
Dollya Black
Dollya mostrou todo seu foco com uma apresentação incrível, além de todo o ar Creep que ronda uma mulher super-forte ela ainda conseguiu tornar a performance engraçada com um reveal de peruca, incorporando parte do desafio, e com um reval inédito de pelo nas axilas.
A paleta de cores escolhidas era muito circense, sua maquiagem assinatura é tão empolgante que ainda não soa repetitiva, todos os complementos de joias e piercings deixava tudo ainda mais entusiasmante, principalmente por se tratar de uma personagem feminina. Minha única critica seria nos enchimentos dos músculos que precisavam de uma trabalhada para parecerem mais realistas, mas sabemos o quanto o trash faz parte dessa competição. TOOT!
Esse look merece: 4 coroas!
Landon Cider
Essa montação do king atinge um nível altíssimo de técnica, a maquiagem estava simplesmente perfeita e a roupa era magnifica. Esses elogios sobre o esforço e detalhismo de Landon não são recentes, o brother não veio para brincar e sinceramente ocupa um nível muito alto enquanto competidor.
Sobre o look e a esquisitice, podemos dizer que o conceito era 100% e a execução foi algo entre 80% e 85%. É compreensível que na TV tenha toda essa questão de ‘como vamos mostrar um pênis’, já que nem menstruação foi mostrado, por isso é compreensível que certos limites foram estabelecidos alí. Fora isso, existem várias questões que poderiam ser melhoradas nessa parte dos membros, mas tudo bem, Landon entregou muita coisa além em questão de performance. Toda a burguesia e soberania do homem de três pênis, comendo seu banquete, comendo vidro, estava tudo em cena. TOOT!
Esse look merece: 4 coroas!
Louisianna Purchase
Ok, primeiramente, esse look estava divino, era uma elevação de tudo o que vimos da Lou. As cores eram bem diferentes do que estava passando pelo floorshow naquela noite, era original e ainda soava no tema. A silhueta, apesar de não ser inédita, coube perfeitamente na apresentação e ainda complementava o penteado como uma continuação fluída e glamurosa.
Nem precisamos falar do quão vazio foi sua apresentação, Louisianna é conhecida por ser uma artista burlesque com vários truques envolvendo flexibilidade, esse definitivamente era o momento para mostrar tudo isso. Para o look é um Toot!
Esse look merece: 3.5 coroas!
Priscilla Chambers
Priscilla tinha várias referencias interessantes para a apresentação, seu look estava dentro da temática e era até bem trabalhado para algo tão costume. Toda a questão do trocadinho com os pregos e os dentes serem parte da aberração estava presente e bem entendido, porém ficamos esperando por um gag que fosse além dessas coisas que estavam obvias desde o começo.