Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

DRUK S1 | Vinegar Strokes se declara a competidora “mais relacionável”

🕓 3 min de leitura

De acordo com Vinegar Strokes, ela é a rainha com que o público mais vai se identificar na primeira temporada de Drag Race UK.

A atriz e vocalista se descreve como uma mistura entre Sandra Martin, da Gogglebox, e uma personagem de Eastenders.

“Minha drag é muito clássica, uma diva usando um vestido de lantejoulas com rolos no cabelo enquanto fuma um cigarro. Quero mostrar às pessoas que não são privilegiadas, que vêm de um lugar onde não é fácil progredir. Eu tive que passar pela porta dos fundos muitas vezes e representar alguém que ainda está passando por isso”.

Vinegar disse que ela não é a rainha mais impressionante quando se trata da passarela, mas admitiu:

“Eu sou provavelmente uma das concorrentes mais genuínas e relacionáveis ​​do programa”.

>  Uma Década de Drag Race | S7 | Ginger Minj
>  Bob defende Monét contra produtora de turnê

Enquanto roupas caríssimas e maquiagens impecáveis podem ser uma prioridade para outras rainhas, Vinager acredita que o talento e a paixão puros são as qualidades mais importantes de um artista.

“Eu prefiro ver alguém suando seus peitos em um vestido, realizando vocais incríveis, comédia incrível, ao invés de ver alguém meio que se masturbando no palco”.

Mas não espere ver a Vinager tentar um splat da Silky Nutmeg Ganache na pista.

“Eu sou uma rainha da comédia camp, eu não sou uma rainha de death-drops, não, não.”

Vinager promete momentos “icônicos” para os fãs no Drag Race UK – especialmente as dublagens – e diz que o público será educado sobre o drag britânico e que rainhas britânicas representam.

“Com Baga, você tem a velha escola, pubs tradicionais e boates de drag; e com Divina, você tem drama, música ao vivo, e comigo, o lado teatral e atuação”.

 OUÇA MEU PODCAST SOBRE AS EXPECTATIVAS COM DRAG RACE UK AQUI

>  Pabllo Vittar | Lança clipe de Buzina
>  DRUK S3 | RuView do 4º episódio

As entrevistas das rainhas da primeira temporada foram concedidas para o portal britânico Gay Times. Elas mandaram a real sobre sua jornada drag, como o show britânico se compara ao original e o que podemos esperar dessa versão. O elenco da primeira temporada é composto por Baga Chipz, Blu Hydrangea, Cheryl Hole, Crystal, Divine De Campo, Gothy Kendoll, Scaredy Kat, Sum Ting Wong, Vinegar Strokes e The Vivienne.

Advertisement. Scroll to continue reading.

RuPaul retornará como apresentadora e jurada principal ao lado de sua melhor amiga Michelle Visage, bem como dos novatos Alan Carr e Graham Norton, que revezarão em todos os episódios como Ross Matthews e Carsson Kressley no original americano.

>  S11 | Rumor | Data de estréia e outras informações
>  Looks de Q em RuPaul's Drag Race 16

Drag Race UK terá várias estrelas britânicas convidados como Lorraine Kelly, Stacey Dooley, Cheryl, Maisie Williams, Geri Halliwell, Andrew Garfield, Michaela Coel, Jade Thirwall, Twiggy, MNEK, Curtis Pritchard e AJ Pritchard.


Drag Race UK vai estrear em 3 de outubro, quinta-feira, na emissora britânica BBC Three e iPlayer. Serão oito episódios com duração de 60 minutos cada. Para ler mais notícias de Drag Race UK clique aqui.

Compartilhe!
Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

"É mil vezes pior para rainhas negras no meio do fandom", postou Olivia Lux sobre os ataques de ódio e racismo que ela sofreu...

Drag Race

Assista à prévia do episódio 13 de RuPaul’s Drag Race 17 à seguir.

Drag Race

Nessa entrevista Lana Ja'Rae fala de sua primeira mãe drag, Plasma, e sobre querer dar um “tapa na cara” nos haters ao se tornar a “melhor supermodelo...

Drag Race

Outro desafio difícil e confuso deixa as queens completamente perdidas. Confira a resenha do episódio 12 de RuPaul’s Drag Race 17 à seguir.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.