Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

DRUK S2 | Quem é Asttina Mandella?

“Uma estrela não pode ser feita; uma estrela nasce e é minha vez de ser a estrela!”, conheça um pouco mais de Asttina Mandella, competidora da S2 de RuPaul’s Drag Race UK.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Conforme nos preparamos para acompanhar a segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK, podemos conhecer um pouco mais de seu elenco, seja nas redes sociais, Meet The Queens ou entrevistas que a rainhas tem concedido. Então para iniciar o nosso “ESQUENTA DRUK S2” confira a entrevista de Asttina Mandella para a BBC.

Uma estrela não pode ser feita; uma estrela nasce e é minha vez de ser a estrela!

De onde você é?

Eu sou de East London [zona leste de Londres], onde adoramos brincar de ser um lixo e ser uma bagunça. Essa é a minha cena drag. Amo ficar feia e ser boba. East London permite que você explore e enlouqueça sem regras.

O que as pessoas esperam de um show de Asttina Mandella?

Ela é uma rainha profissional. Eu sou conhecida por fazer performances muito extravagantes no estilo da MTV [as premiações]. Uso até doze dançarinos com um grande show conceitual. Existem luzes, pirotecnia e extravagância. É muito interativo, às vezes com um pouco de comédia. Eu danço desde que era pequeno e danço profissionalmente desde os 20 anos de idade. Tenho formação em ballet, sapateado, contemporâneo, latim, hip hop, funk e street e está tudo no meu show.

Eu trabalhei com Little Mix, Pussycat Dolls, Melanie C, Sophie Ellis-Bextor, Fleur East, Kayne West no Brits [Awards]. Agora é a minha vez de aparecer no pôster e receber as manchetes. Eu não posso esperar.

Conte-nos sobre seu look drag?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Eu sou uma mulher forte, em forma, masculina e feminina.

Eu sou Serena Williams e Naomi Campbell se elas tivessem um bebê, além de Azealia Banks! Eu sou uma rainha do corpo. Eu sou abençoada, linda e deslumbrante.

Eu não sou uma rainha de vestido ou uma rainha de lantejoulas. Eu sou uma rainha que usa moda streetwear no dia a dia. Eu gosto de usar roupas com capuz e tênis. Não acredito que você precise de cabelos grandes e vestidos caros. Contanto que minhas pernas estejam à mostra!

Asttina não é um personagem ou alguém diferente, Asttina sou eu. Somos as mesmas pessoas. Ela é minha forma mutante. Ela é meu poder final.

>  DRUK S2 | RuView do 3º episódio
>  Barraco Drag: Gia Gunn Vs. RuPaul pt2

Conte-nos algo surpreendente sobre você?

A maioria das pessoas pode não saber que sou um grande nerd. Eu amo desenhos animados, anime, super-heróis, magia. Eu sou um grande geek.

Você está confiante em relação à competição?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Eu costumava ser muito tímido, mas agora sou uma pessoa completamente diferente. Eu não me permito ser uma barreira para mim mesma. Acho que minha confiança pode intimidar as pessoas, mas isso tem a ver com elas e com suas próprias inseguranças. Eu sou adorável como o inferno.

Tenho medo de desafios de atuação, e estou temendo o Snatch Game porque não sou um imitador. Personificar é uma habilidade e eu não a tenho, mas não vejo minhas fraquezas como falhas, apenas as vejo como desafios que posso superar se tentar. Sempre farei tudo com o melhor de minha capacidade.

Por que você deve ganhar a RuPaul’s Drag Race UK?

Eu sou única, sem esforço e a melhor.

>  DRUK S1 | RuView do 4º episódio
>  Shangela, Monét e Miss Vanjie dublam Frock Destroyers

Leia mais notícias da S2 de Drag Race UK aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

“Tudo que eu queria era chegar à final. O que quer que acontecesse depois seria um bônus”, Bimini celebra passagem em Drag Race UK...

Pod: Drag Race

Conversei com Alexandre Nuns sobre tudo que rolou na S2 de Drag Race UK: rainhas, desafios, passarelas, dramas e muito mais.

Drag Queens

“Eu nunca participaria de Drag Race novamente”, confira entrevista de Lawrence Chaney após sua merecida vitória em RuPaul’s Drag Race UK S2.

RuView

Confira o resumo e análise crítica de tudo que rolou na grande final da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.