Sum Ting Wong diz que Drag Race UK é “de longe nada tão sério” quanto o original.
Mal podemos esperar para ver o que Sum Ting Wong traz para o werkroom do Drag Race UK.
Quando a drag nascida em Manchester foi entrevistada, ela se descreveu como um “homem nojento” que “sento de cuecas, fumando cigarros, enquanto coço o meu botão através das minhas meias arrastão” – que amamos e nos identificamos totalmente.
Sum Ting é inspirada por artistas pop como Little Mix, Ariana Grande e Mariah Carey, e fez o teste para a série para representar a cultura asiática, mostrar suas habilidades como dançarina, cantora e comediante e, é claro, aumentar seu cachê de shows.
Quando perguntada sobre o que seu estilo de drag pode trazer para a franquia, Sum admitiu honestamente:
“Nada que já não tenha sido visto. Tipo, mandando a real. Não há nada de novo em mim. Eu queria participar porque eu assisto ao programa e eu o adoro”.
Sum Ting está animada pelos telespectadores verem o estilo britânico de drag e suas comparações de Drag Race UK com as duas primeiras temporadas do original, e os shades do puro humor britânico das interações das rainhas.
“Eu disse a Baga que eu queria que ela sangrasse por baixo das axilas. Não é nem de longe tão sério quanto a versão americana, todos queremos o melhor um para o outro e ninguém diz nada por malícia.”
Embora Michelle Visage “tenha causado medo”, ela não tem nada além de palavras amáveis para dizer sobre sua experiência com RuPaul, chamando-o de “risadas no estúdio” que conversava com as rainhas quando as câmeras não estavam gravando.
“Ele é realmente hilário. Eu não esperava”.
Meet the queens de #DragRaceUK, conheça @IsSumTingWong 👑
Legenda por @FuzzcoNews pic.twitter.com/R9yUvwn8Rl
— DragliciousPop (@DragliciousPop) September 24, 2019