Scaredy Kat, 20 anos e de Wiltshire, se descreve como “meiga, rosada, fofa e possivelmente irritante” – ela revelou que é bissexual e quer subverter as expectativas dos artistas contemporâneos de drag.
“Eu não sou gay, você não tem que ser a coisa estereotipada que você espera que as drag queens sejam. Acho que algumas pessoas vão adorar e acho que algumas pessoas vão odiá-la, e algumas pessoas não vão se importar. Eu só quero mostrar que você pode se sentir confortável em sua feminilidade e criatividade artística”.
Scaredy Kat pode ter praticado drag por apenas um ano, mas essa rainha é polida, conhece sua marca e está pronta para conquistar a franquia vencedora de Emmy de Mama Ru como a nova suprema rainha da ansiedade (Katya e Miz Cracker, afastem-se).
“Eu sou um pouco de uma gatinha mesmo”, ela nos diz, meio rindo, meio nervosa sobre o nível de fama que ela está prestes a suportar. “Estou com medo de tudo”. Candidatando-se ao programa por um capricho, Scaredy admite que ela não esperava garantir um lugar no elenco.
“Eu fiquei tipo, ‘vamos dar uma chance’, e então aconteceu. Eu sou apenas um idiota, uma criança com uma câmera”.
A namorada de Scaredy, que é uma mulher cis e faz a drag queen chamada Pussy Cat, ensinou a ela tudo o que ela sabe, desde maquiagem, pentear uma peruca, costurar um look, o último dos quais é outro aspecto da sua drag que ela quer chamar a atenção.
“Eu só quero mostrar que você pode estar confortável em sua feminilidade e criatividade artística. Você pode fazer isso sozinho. Você não precisa ter muita experiência ou conhecimento. Você pode ser uma merda, mas eu acho que isso vai mostrar que você pode ser diferente”.
Como seus colegas concorrentes, Scaredy não pode expressar o quanto o spin-off britânico difere do original americano, chamando-o de
“Muito mais áspero em geral. Personagens que nunca foram vistos antes”.
A namorada de Scaredy vai aparecer em Drag Race UK? Provavelmente não, de acordo com Scaredy. Quando perguntamos se o parceiro dela também se inscreveu para o programa, ela admitiu: “Não, ela não fez. Eu não acho que ela é muito bem, não gosta desse tipo de coisa, ela enlouqueceria! ”
Como seus colegas concorrentes, Scaredy não conseguiu expressar o quanto o spin-off britânico difere do original americano, chamando-o de “muito mais áspero em geral” com “personagens que nunca foram vistos antes”. Pode outubro apressar ou?
Meet the queens de #DragRaceUK, conheça @the_scaredy_kat 👑
Legenda por @FuzzcoNews pic.twitter.com/EOKYRYAxwT
— DragliciousPop (@DragliciousPop) September 24, 2019