Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Cultura

RuPaul’s Drag Race Live, a residência Drag Race de Las Vegas

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

RuPaul anunciou durante o terceiro DragCon NYC anual, realizado no Javits Center de Manhattan, que RuPaul’s Drag Race está lançando os dados em sua residência de estreia em Las Vegas. RuPaul’s Drag Race Live! chega ao palco a partir de janeiro de 2020 no Flamingo Las Vegas.

Produzida pela World of Wonder com Voss Events, RuPaul’s Drag Race Live!, o anúncio da residência informa que:

“Será [o show] mais extravagante e elegante da história de Las Vegas. A residência é tudo o que você ama no programa de TV e muito mais. Cada apresentação ao vivo é repleta de comédia ultrajante, looks de tirar o fôlego, canto e dança exagerados, momentos emocionantes, mais voltas e reviravoltas que deixarão o público ‘engasgado’ por mais. A atmosfera do programa é interativa e incentiva a participação da platéia, como se estivessem assistindo a um episódio ao vivo da competição mundialmente famosa”.

>  DragCon NY 2019: destaques do 2º dia
>  S10 | The Vixen e Eureka se pronunciam sobre barraco no Untucked

RuPaul’s Drag Race Live! será dirigido por RuPaul e pelo premiado coreógrafo e cineasta Jamal Sims (Aladdin, Step Up, When the Beat Drops), a dupla colaborou pela primeira vez em 1994 quando Sims dançou no show de RuPaul em Las Vegas no Sahara Hotel. As atrações do show incluirão os sucessos de RuPaul e performances originais escritas para esta residência por mama Ru, o compositor de Drag Race Leland e o CCO da World Of Wonder Tom Campbell. No comunicado RuPaul declarou:

RuPaul’s Drag Race Live! é uma experiência de emoção interativa e imersiva para todos que gostam de rir, dançar e cantar quando uma fabulosa drag queen sacode a bunda no palco”.

Sete rainhas selvagens serão apresentadas em cada show, compostos por um incrível elenco rotativo, incluindo Aquaria, Asia O’Hara, Coco Montrese, Derrick Barry, Eureka O’Hara, India Ferrah, Kahanna Montrese, Kameron Michaels, Kim Chi, Naomi Smalls, Shannel e Yvie Oddly. Os co-produtores do programa Randy Barbato e Fenton Bailey, da World of Wonder, declaram:

>  S11 | MTV entrevista: Brooke Lynn Hytes
>  #84 | RuPaul’s Drag Race All Stars 5 pt. 4

“RuPaul’s Drag Race se tornou um fenômeno internacional, assim como as festas de fãs que acontecem em todo o mundo. RuPaul’s Drag Race Live!, a residência de Las Vegas, irá levar o público nessa experiência da maneira mais interativa possível. Com música original, performances aclamadas mundialmente pelas rainhas favoritas da América e toda identidade e atitude do programa de televisão, RuPaul’s Drag Race Live! deixará o público querendo mais!”

Kurt Melien, presidente da Live Nation Las Vegas, declarou:

“À medida que o cenário do entretenimento em Las Vegas continua a evoluir, sabemos que o próximo passo natural é levar para The Strip uma versão ao vivo de um dos programas mais populares da televisão. Um artista tão icônico da cultura pop quanto RuPaul combinado com um lugar tão lendário quanto o Flamingo Las Vegas é a receita para a experiência perfeita em Las Vegas, e sabemos que o público terá uma noite que nunca esquecerá”.

Os ingressos serão colocados à venda ao grande público em 13 de setembro às 10h.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

“Não ataque nada nada relacionado ao meu nome”, Tamisha Iman responde a ataques de ódio do fandom de RuPaul’s Drag Race S13 após exibição...

Drag Queens

"Eu terei que ir em algum momento", revela Cher sobre uma possível participação em RuPaul’s Drag Race.

Drag Queens

Jaida Essence Hall revelou sua torcida para Kandy Muse vencer a 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race.

Rumores

Saiba como será a grande final da S13 de RuPaul’s Drag Race e o suposto top 2.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.