Drag U

Drag U foi um programa derivado de Drag Race, em que cada episódio três mulheres eram transformadas em drag queens e ensinadas a encontrar sua “diva interior”.

Modo Escuro

Drag U foi um programa derivado de RuPaul’s Drag Race, em que cada episódio três mulheres eram transformadas em drag queens e ensinadas a encontrar sua “diva interior”. Cada uma dessas rainhas era julgada e avaliada em sua Média de Pontuação:

  • Transformação Drag
  • Ajuste de desempenho
  • Atitude

A competidora com o maior pontuação vencia o episódio e recebe um prêmio em dinheiro. RuPaul era o “reitor” da faculdade Drag U e em cada episódio escalava três RuGirls diferentes, que são as professoras, para cuidarem da transformação drag das participantes.

Na imagem a seguir da terceira temporada vemos as participantes já transformadas entre RuPaul, Lady Bunny e as professoras Jujubee (S2 e AS1), Latrice Royale (S4, AS1 e AS4) E Manila Luzon (S3, AS1 e AS4).

>  Novas temporadas de RuPaul’s Drag Race
>  Homer Simpson vira drag queen em episódio especial de Os Simpsons com Raja e RuPaul
>  Os Simpsons | Tudo sobre a participação de Raja e RuPaul na série

Ao contrário do RuPaul’s Drag Race, Ru não aparece em drag nesse show. A primeira temporada teve como jurada regular a “Mestre Drag” Lady Bunny e o “Mestre de Dança” Frank Gatson, Jr. Para a segunda temporada, Lady Bunny retornou como “Mestre Drag”, e vários coreógrafos apareceram como “Mestres de Dança”. Cada episódio apresentava uma celebridade jurada convidada, que normalmente era uma mulher cis.

Drag U nos reservava grandes momentos cômicos com as interações entre as RuGirls e suas alunas. Assim como proporcionava muita emoção com as histórias de vidas das competidoras de cada episódio.

>  RuPaul e RuGirls aparecem em “You Need to Calm Down” de Taylor Swift
>  Drag Race leva sashay away da Netflix em maio

O show estreou em 19 de julho de 2010 e terminou em agosto de 2012, depois de três temporadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here