Drag Race UK | Andrew Garfield e Michaela Coel são jurados convidados da primeira temporada

"A criatividade é sempre fora da caixinha", Andrew Garfield e Michaela Coel são as estrelas mais recentes a serem anunciadas como juradas convidadas de Drag Race UK.

Modo Escuro

A divulgação para a primeira temporada de RuPaul’s Drag Race UK segue a todo vapor, agora com o anúncio de que o ex Homem-Aranha irá julgar as queens britânicas durante um episódio ao lado de RuPaul, Michelle Visage, Graham Norton e Alan Carr. Andrew Garfield que já demonstrou seu amor pelo programa em outras oportunidades declarou:

“A criatividade é sempre fora da caixinha, totalmente, e isso é uma das muitas razões pelas quais assisto e amo este programa”.

Michaela Coel, que ganhou um BAFTA por seu trabalho em Chewing Gum, também estará no painel de jurados convidados e comentou:

“Eu amo o que você tem que ousar, você tem que ousar e você tem que abandonar todas as suas normas sociais e restrições que você aprendeu e você tem que se desafiar a incorporar algo grandioso”.

>  Drag Race UK | Primeira olhada na sala de trabalhos
>  Barraco Drag: Tyra Vs. Raja

A propósito, Andrew Garfield é tão fã do show que ficou hipnotizado com a saída icônica de “Miss Vanjie” no primeiro episódio da S10. Assista a seguir ele comentando sobre.

>  #51 | Drag Race S11E04 - Trump: The Rusical
>  DRUK | S01E01 | Mini-Desafio: Rainhas decapitadas

ARTE OFICIAL

A imagem a seguir é a primeira imagem oficial de RuPaul’s Drag Race UK.

Até o momento já foram anunciados como jurados convidados da temporada a atriz de Game of Thrones Maisie Williams (leia aqui), Geri Halliwell da Spice Girls, Jade Thirlwall da Little Mix (leia aqui) e Cheryl da Girls Aloud.


A temporada de estreia passará na emissora BBC Three tendo oito episódios, cada um durando 60 minutos. Para ler mais notícias de Drag Race UK clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here