Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

S11 | Barraco Drag: Plastique e Ra’Jah

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Durante um depoimento no sétimo episódio da décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race, Ra’Jah disse que seu look ficou inacabado, pois Plastique pegou todos os materiais dos quais O’Hara também necessitava para criar seu look, prejudicando-a no desafio de costura. Plastique no entanto foi ao Twitter esclarecer a história e contar sua versão do ocorrido.

OS LOOKS DA DISCÓRIDA

OS TWEETS

Primeiro Plastique esclareceu a história a cerca dos materiais usados.

Ra’Jah, Brooke e eu, todas pegamos as cascas. Eu peguei a de Ra’Jah por engano, mas ela me avisou, então eu imediatamente tirei fora da minha roupa e devolvi para ela. Mas Brooke me deu suas cascas, porque ela é uma pessoa incrível e não ia usar. Eu não roubo e nunca irei roubar.

>  S11 | Rumor | Miss Vanjie será a vilã da temporada
>  S11 | Prévia do 12º episódio
>  Jaida Essence Hall, a essência de uma campeã

Durante o Untucked Ra’Jah atacou Plastique dizendo que havia inconsistências em sua história, pois se na sala de trabalhos Tiara disse para RuPaul que sua família não a apoiava, a mensagem de vídeo do namorado de Plastique desmentia tal história já que ele afirmava que a mãe e avó de Plastique torciam por ela no programa. Assim Plastique acabou se desculpando com Ra’Jah por qualquer mal entendido e Tiara discorreu sobre no seu twitter.

Muitos ficaram confusos com a minha reação no Untucked. Eu acho que é porque eu experimentei verdadeira auto-rejeição e auto-vergonha, por isso eu me identifiquei com Ra’Jah. Em vez de me defender, quando olhei nos olhos dela, pude entender que a reação dela não era realmente sobre mim. Foi algo interno. Em vez de chutá-la quando ela estava mal, eu quis confortá-la, porque houve momentos em que não havia ninguém lá para me confortar.

E para encerrar

Eu pude compartilhar minha história com o mundo, um abraço com Ru, minha mãe drag me visitou, ganhei meu primeiro desafio, recebi incentivo do meu namorado e celebrei meu 22º aniversário. Foi um bom dia, galera!

>  S12E06 | Runway | Frozen Eleganza
>  S12 | RuView do primeiro episódio
>  Lady Bunny no final da S04 Legendado

Por favor, não ataquem minhas irmãs!

Ra’Jah por sua vez não se manifestou nas redes sobre seu atrito com Plastique no sétimo episódio da S11.

Atualização: Ra’Jah não curtiu os tweets de Plastique e se manifestou, confira aqui.

Para ler mais babados drag clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na passarela “Trains For Days” no 4º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

RuView

Confira os comentários e análise crítica do quarto episódio da S13 de RuPaul's Drag Race.

Season 13

Confira a prévia do quarto episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Babados

“Este é um problema MUNDIAL”, confira o desabafo de Phi Phi O’Hara sobre o comportamento irresponsável de algumas RuGirls durante a pandemia.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.