Confira os looks que as drag queens usaram na passarela MILF Eleganza (Monster I’d Like to Freak) da S11 de RuPaul’s Drag Race.
ELENCO COMPLETO
A’KERIA CHANEL DAVENPORT
A’keria teve um trabalho que interpretação memorável, incorporou o tema na maquiagem e deu a todos uma performance digna. TOOT!
ARIEL VERSACE
Ariel mereceu o bottom da semana, mesmo com uma maquiagem e peruca impecáveis, o vestido era desleixado e estava fora da proposta, os tecidos diferentes não conversavam e revelavam a total falta de ideias da queen. BOOT.
BROOKE LYNN HYTES
Essa é um silhueta relativamente simples, muito dependente do volume do tule, porém o acabamento bem feito e o contraste com o couro garantiram a Brooke o win. A bengala fez toda a diferença, uma jogada muito inteligente da queen, a maquiagem foi decisiva para a incorporação do personagem e a atitude da participante, sempre lembrada pelos jurados, era um quesito indiscutível. TOOT!
NINA WEST
Nina fez um excelente trabalho no ball, a proposta desse look era interessante, a questão da mascara e da maquiagem gore são pontos a se contar. Provavelmente seu maior erro foi não pensar em um tecido contrastante que fizesse o visual se destacar, o mesmo tecido cinza aveludado, com detalhes e a peruca também acinzentados fez o visual ser bastante esquecível. BOOT.
PLASTIQUE TIARA
Plastique nos trouxe uma ceifadora classuda e estilosa. A queen vêm apresentando looks genéricos durante a competição, porém costurou algo descente e temático. A competidora estava polida e pensou nos detalhes necessários para que o visual falasse por sí. SHOOT!
RA’JAH O’HARA
Ra’jah fez uma boa incorporação, conseguimos distinguir o tema e entender as referencias. Um trabalho ok para fechar a semana no safe. Por mais detalhado e auto-explicativo que o visual seja ele não se destaca, mas é necessário parabenizar a queen pelo trabalho bem feito. TOOT, parabéns.
SCARLET ENVY
A temática escolhida por Scarlet foi incrível e bem diferente do que as outras competidoras escolheram, foi por pouco, mas a queen não atingiu a excelência, é possível pensar milhares de saídas para que o visual fosse memorável e funcionasse melhor. Pela autenticidade e coragem de apresentar o tranimal eu dou a Scarlet um TOOT!
SHUGA CAIN
Shuga literalmente pregou tecido em volta de um cinto. Além dos tecidos não fazerem sentido nenhum junto, o tema escolhido pela queen era confuso e não conversava diretamente com o que ela “costurou”. BOOT.
SILKY GANACHE
Totalmente confuso e desconsertante. A escolha de dois tecidos que acrescentam textura e vestem de forma totalmente contrária é super questionável. O vestido parecia não servir e o detalhe nos ombros não acrescentava mada ao visual. Silky já sabia que seria uma runway difícil de engolir, o péssimo acabamento e a criatividade escassa garantiram a queen um BOOT.
VANESSA VANJIE MATEO
Vanessa foi super inteligente essa semana, criou seu look a partir do acessório dado pela produção e interpretou de forma imprevisível e fofa. Tudo funcionou perfeitamente, até o vestido simples, ele não roubava a atenção da parte de cima do visual, as luvas e a meia-calça conversavam com a proposta, tudo fazia sentido, mesmo sendo algo muito diferente do que já vimos. TOOT!
YVIE ODDLY
Se Yvie não dissesse que se tratava de uma boneca de vodoo provavelmente estariamos nos questionando até hoje o que a queen estava vestindo. Com cortes provavelmente feitos com serrote, a roupa da competidora não condizia com tema, os tecidos não combinavam e os detalhes pareciam estar deslocados. A maquiagem provavelmente deixaria claro o tema mas só deixou tudo ainda mais confuso. BOOT!