A drag queen competidora da décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race, Silky Nutmeg Ganache, usou seu twitter para responder aos ataques e acusações que tem sofrido desde que estreiou a S11. Confira a seguir.
Alguns de vocês precisam parar de beber kisuco e pensar por si mesmos. Aqui vai minha resposta para a putinha que me provocou.
Eu sou um ser humano. São garotas como você que decidiram que eu seria seu saco de pancadas. Você escolheu a pessoa errada. E hoje eu tenho tempo. Parem de ser babacas nas mídias sociais. Antes de eu entrar em Drag Race eu já tinha uma carreira. Lutei pela minha educação. Vocês não podem me derrubar com essas mentiras e besteiras.
Vocês assistem uma hora de 48 horas filmadas e acham que me conhecem????? Saibam que eu era alguém antes de RPDR, porque tive que lutar para chegar lá. Eu tive que correr riscos. Eu fiz um milhão de concursos [de drag]. Drag Race é uma grande conquista, mas não será minha única realização. Eu quero começar uma fundação para a educação e dar bolsas de estudos. Eu quero conquistar me pós doutorado. Mesmo que eu tenha entrado em Drag Race. Eu ainda quero ser uma MCP [mestre professora certificada].
Comece a lutar pelo que você deseja agora, para que você possa estar preparada para isso quando tiver uma grande oportunidade.
Por hoje chega. Estou tentando me mudar para Los Angeles. Mas isso me irritou. Nós nos detemos quando não lutamos por nossos sonhos.