Se teve uma drag queen que chamou muita atenção na estréia da décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race foi Silky Nutmeg Ganache. A rainha dividiu o fandom, enquanto uns detestaram sua personalidade forte e barulhenta, outros a amaram exatamente por isso. Contudo, Silky tem causado não só dentro do show, mas especialmente fora dele.
Mercedes
Num evento de transmissão da S11, Silky comentou que nos bastidores das gravações da promo ela já estava com a impressão de que seria uma temporada cheia de shade e barracos e quando Mercedes passou perto dela, Ganache enfatizou que a temporada seria “uma explosão”. Tal comentário pode ser considerado xenofóbico, pois faz alusão ao fato de Mercedes ser muçulmana, reforçando o estereótipo de que muçulmanos são terroristas.
https://www.instagram.com/p/Bujp4FgBOpS/
Assédio Sexual
Vicky Vox, famosa drag queen dos EUA, usou seu twitter para criticar o comportamento de uma drag na boate que ela costuma se apresentar. A drag não citou o nome, mas todos identificaram de imediato se tratar de Silky. Aí nas replies de seu tweet um seguidor afirmou ter sido assediado por Ganache.
Vicky Vox: Há uma rainha nessa atual temporada de Drag Race que foi muito decepcionante quando se apresentou na minha hamburgueria. Ela com certeza está atuando quando as câmeras ligam. Então, o público de TV pode ter um show, mas você vai ser um saco sujo de batatas molhadas na vida real? Foda-se!
Suposta Vítima: E ela me assediou sexualmente. Tenho testemunhas para provar.
Vicky: Espera, você está falando sério? Nos meus shows temos trabalhado, legitimamente, para nem tocarmos mais as pessoas, porque no passado os limites eram muito borrados. Você está bem? Posso ajudá-lo?
Suposta Vítima: Sim. Não era nem uma esfregada, tipo as que rolam em shows drag. Foi assim, depois que o show acabou, saindo do bar, ela gritava sobre arrumar um peguete, me prendeu contra a parede e tentou me beijar/tirar minha roupa, enquanto não me deixava sair, até que várias pessoas vieram me socorrer.
Vicky: Oh, meu bem!!! Eu sinto muito. Drag queens podem ser animais selvagens. Eu incluso. Eu realmente sinto muito que você tenha ficado tão desconfortável. Eu vou avisar ao contratante dos shows. Essa merda não vai passar. Nós, literalmente, assinamos um contrato para NÃO AGIR DESSA MANEIRA.
Suposta Vítima: Honestamente, ela estava super agitada e naquela noite específica uma queen se apresentando como Krampus precisou pedir para que ela se afastasse de seu espaço particular. Então eu me senti um pouco confortável em saber que não fui o único que sentiu que ela exagerou um pouco naquela noite.
Vicky: Quais outros fatos vocês precisam? A pessoa que sofreu o assédio está contando o que rolou. O que vocês não farão nas minhas menções é fazer com que a vítima seja responsável pela carreira e escolhas de vida do agressor.
Suposta Vítima: Isso aconteceu no pé das escadas na área de entrada do bar WeHo que ficava embaixo das câmeras de vigilância. Então, tenho 100% de certeza que há provas.
Silky não se manifestou a cerca da acusação de assédio sexual, provavelmente porque os tweets foram apagados antes, mas rebateu a crítica inicial feita por Vicky Vox.
Vicky Vox: Há uma rainha nessa atual temporada de Drag Race que foi muito decepcionante quando se apresentou na minha hamburgueria. Ela com certeza está atuando quando as câmeras ligam. Então, o público de TV pode ter um show, mas você vai ser um saco sujo de batatas molhadas na vida real? Foda-se!
Angry: Poste, literalmente, o nome ou cala a porra da sua boca. Use o maldito botão @ e prepare-se para causar ou mantenha essa merda para si mesma. Deus, todas as rainhas das boates WeHo ficam nessa ladainha de serem vagas como se fosse fofo. @GanacheSilky, viu, é super fácil assim.