Conecte-se conosco

Babados

Violet Chachki é atacada por posar seminua ao lado de criança

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Conservadores estão em pé de guerra por causa de uma foto de Violet Chachki seminua ao lado de uma criança de 10 anos de idade. A campeã da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race foi fotografada com várias pessoas no último Drag Con.

Violet usava apenas maquiagem, peruca, saltos e um tapa-sexo.

Um site de notícias de direita chamou a imagem de “problemática” e “excessivamente sexualizada”.

Drag queen mirim posou ao lado de Violet Chachki seminua

Sharon: Você pode explicar o que é internet?

Corey: Alguém pode explicar por que Violet foi fotografada completamente nua, menos pleo tampão, com Lactatia?

A criança em questão é Nemis Quinn Mélançon-Golden, que também é conhecida como Queen Lactacia, que ficou mundialmente famosa após aparecer durante um show de Bianca Del Rio. Várias pessoas online começaram a atacar Violet a chamando de “pedófilo”. Um deles postou:

“Eu não ligo para a semântica que você quer argumentar, ela é uma pedófila no meu livro e ela deve ser tratada como tal”.

“Gurl, você não percebeu quando estava tirando essa foto como isso é inapropriado? Isso não é ok”.

Outros também deixaram claro que Violet, obviamente, não é pedófilo

“Você sabe como é um pedófilo?”

>  Penelopy Jean estreia como jurada de reality musical na Record TV

“Violet Chachki não é um pedófilo. Fakenews despertou o fandom do Twitter, então pode ir se fuder”.

“Ela tirou uma foto com uma criança. É só isso”.

“Esta foto não está prejudicando ninguém.”

O Instagram acabou removendo a imagem.

Fotógrafo se posiciona sobre os ataques

O fotógrafo Jonathan Turton também divulgou um comunicado na rede social:

Então o Instagram tirou minha foto do garoto drag que eu entrevistei para a @huckmagazine. Eu estou postando outra porque, embora – refletindo – eu percebo que a foto em particular que eu postei com a drag queen mais velha foi desagradável para muitos, eu apoio 100% do artigo. Foi uma peça equilibrada sobre o assunto, que ironicamente investigou a questão da sexualização de crianças. Recomendo que qualquer pessoa leia o artigo antes de julgar.

Muitas vezes meu trabalho é relatar pessoas e grupos que vivem à margem da sociedade. Eu recebi muitas mensagens ameaçadoras na noite passada e alguns abusos sérios – provavelmente de alguém chamado Hank em Iowa – que não me incomodou de verdade, para ser sincero, mas faz você ciente dos perigos potenciais que vêm com esse tipo de trabalho. Eu não estou atrás de simpatia, mais controvérsia ou aplausos – eu só queria que as pessoas entendessem um pouco mais as diferenças umas das outras, e o dever do jornalista de explorar – o que é para algumas pessoas – assuntos desconfortáveis.

A Gay Star News entrou em contato com Violet Chachki que não se manifestou ainda.

>  Blair St. Clair não será presa por violar ordem judicial

Via Gay Star News.

Nota pessoal: Na foto em questão Violet está vestindo um tapa-sexo, ela não está mostrando nenhuma genital. Além do mais tal look é na verdade da DragCon 2017, não é como se a queen tivesse ficado nua apenas para posar com Lactatia.

>  Yvie Oddly aparece no Fantástico da Globo

Existem praias ao redor do mundo onde as pessoas vão, literalmente, nuas. As crianças estão por lá com seus familiares e ninguém vê nenhum problema nos demais corpos nus à mostra para essas crianças.

Lactatia estava animada para ver seu ídolo na DragCon e quis tirar uma foto e as pessoas, conservadores em sua maioria, estão tentando transformar isso em algo desagradável.

Torço para que Lactatia não veja tais ataques, acusando seu ídolo de pedofilia. As crianças são curiosas. Não havia nenhum toque delicado em partes sexuais. Foi simplesmente uma foto. O mundo está realmente balançando para a extrema direita. Isso é triste e preocupante, pois nesse novo cenário a comunidade LGBT se torna um grande alvo. Fiquem alertas, manas, isso que rolou com Violet é somente uma amostra do que nos aguarda.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.