Conecte-se conosco

All Stars 4

AS4 | Rumor | Spoilers do quinto episódio

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Esse RuPaul’s Drag Race All Stars 4 está com uma imensa dificuldade em manter de forma sigilosa os acontecimentos da temporada… Dessa forma tem vazado com frequência tudo que vai rolar nos episódios. E com o episódio que vai ao ar hoje rolou o mesmo. Se não quiser ler rumores que são possíveis spoilers não prossiga.

>  S10E03 | Runway | Feathers
>  AS2 | Elenco

Como já postei aqui o quinto episódio do AS4 será um Roast para a lendária drag queen Lady Bunny.

As campeãs do episódio serão Monet e Manila, como também postei aqui.

Para o choque das demais competidoras RuPaul coloca TODAS elas num inédito bottom 4, ou seja, qualquer uma (Monique, Naomi, Trinity e Valentina) pode ser eliminada por quem vencer o lipsync.

O lipsync for your legacy por sua vez, segundo rumores, será um dos melhores da história do programa e será a música Jump To It da Aretha Franklin.

Antes das queens revelarem suas escolhas do lipsync, RuPaul anuncia que as regras do All Stars estão suspensas e as mandava de volta para o werkroom sem ninguém ser eliminada.

Ao chegar na sala de trabalho as rainhas serão surpreendidas com algo inédito em Drag Race herstory, uma mensagem da própria RuPaul no espelho:

>  AS4E01 | Runway | Show de Talentos
>  AS4 | Monét X Change e Trinity the Tuck vencem o All Stars 4

Prepare to lipsync for your life, life, life, life, bitches (preparem-se para dublar por suas vidas vidas vidas vidas, vadias)!

Então o ápice do episódio ocorre quando as queens eliminadas aparecem de surpresa no workroom atrás das queens remanescentes no jogo.

(Não, as queens eliminada não irão aparecer atrás do espelho que nem no All Stars 2)

A mensagem no espelho tem tudo a ver com o desafio do sexto episódio que dará a chance para uma queen eliminada voltar à temporada. Se quiser saber mais detalhes sobre clique aqui.

YASSSSSS!!! Já estou toda me tremendo por esse episódio!

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.