Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 4

AS4 | Manila Luzon usaria outro look na runway do 4º episódio

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Por pressão de RuPaul, Manila usou um vestido diferente do planejado no desfile do quarto episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 4. A seguir confira o original e a mensagem que a queen queria ter passado com ele.

O vestido que Manila desfilou:

>  S13E09 | Runway | Fascinating Fascinators
>  DragCon 2018 | Destaques do 1º Dia

Manila Luzon foi ao Instagram e revelou o look que ela havia planejado usar e a mensagem por trás dele.

Ru disse que o meu visual ORIGINAL para o desfile Curves & Swerves era de “mau gosto” e a produção me disse para usar um reserva.

Eu estava realmente ansiosa para usar este vestido que eu acho que celebra uma experiência humana perfeitamente normal! Muitos dos meus fãs são mulheres jovens que podem se sentir pressionadas pela sociedade a se sentir constrangida pela sua menstruação. É empoderador ensinar as jovens mulheres sobre seus corpos, incentivá-las a celebrá-las E questionar as pessoas que dizem não para elas!

Meu objetivo com esse vestido era normalizar a menstruação, parecendo maravilhosa, mesmo se eu estivesse menstruada!

Em vez disso, eu decidi usar o lindo vestido acolchoado que você viu no episódio, porque não é o meu show, é da Ru. Mas por causa de Ru, eu tenho minha própria plataforma para falar por mim e mostrar a você toda a minha interpretação! ❤️

Meu vestido de menstruação é de @theladyhyde.

>  Primeira temporada de Drag Race UK estréia em 3 de outubro
>  Naomi Smalls não se arrepende de ter eliminado Manila Luzon do All Stars 4

Nas redes sociais muitas fãs mulheres de Drag Race amaram o vestido de Manila e lamentaram que ela não pôde desfilá-lo no show. Para essas fãs é maravilhoso ver um homem cis normalizando a menstruação e não estigmatizando algo tão natural da anatomia de uma mulher. Ainda bem que Manila tem sua plataforma para nos mostrar como sua arte continua transgressora até mesmo para os padrões de Drag Race.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Nota pessoal: Eu achei legal a proposta de Manila, mas aí fico pensando: é o homem que tem que normalizar menstruação para ser aceito socialmente? Não estaria Manila usurpando o lugar de fala das mulheres? Achei mega válido ela levantar a discussão. Mas fico pensando se na passarela de Drag Race Manila sequer teria tempo de explicar sua proposta. Mensagem no Insta é lindo, a gente bate palma e celebra. Mas num programa cheio de drama poderia virar chacota e a mensagem ser distorcida.

Então pergunto as minhas leitoras mulheres, o que acharam do vestido de Manila Luzon que visa normalizar a menstruação e não sofrer tanto estigma socialmente?

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

"Eu terei que ir em algum momento", revela Cher sobre uma possível participação em RuPaul’s Drag Race.

Moda

Confira os looks que as rainhas usaram no “Drag Excellence” no 14º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race. Quem merece Toot e Boot?

Drag Race Down Under

A espera acabou, em primeiro de maio começa a primeira temporada de RuPaul's Drag Race Down Under.

Moda

Confira os looks que as rainhas usaram no “Haute Pockets” no 13º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race. Quem merece Toot e Boot?

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.