Naysha Lopez critica drag queens que seguem tendências de RuGirls e não são autênticas

Modo Noturno
Neysha Lopez (Foto: Reprodução)

Naysha Lopez, drag queen da 8ª temporada de RuPaul’s Drag Race usou suas redes sociais para criticar a tentativa de algumas drags de seguirem padrões de RuGirls e pediu para elas serem autênticas naquilo que querem reproduzir.

Abaixo, confira o post original seguido da tradução:

>  S11 | Instagram comete racismo na verificação de conta de drag queens?
>  Drag Tots! Conheça os personagens e assista ao trailer

“Apenas algo que precisa ser dito… Se você vê uma garota de RuPaul’s Drag Race usando peitos não significa que você precisa usar, não é porque essas RuGirls estão usando uma peruca da Vanity enrolada pela Marcel que você precisa usar e não é porque elas estão usando peruca cor de pastel que você também precisa usar.

O que dá certo para elas, pode não dar pra você! Desde quando Drag se tornou seguir uma tendência? Puta merda, comece uma tendência, seja você mesma… Drag é ser uma extensão de quem você é ou quer ser, de uma forma artística e exagerada!

Pare de querer ser como elas e seja apenas você!

Acredite e confie que você será mais bonita quando for você mesma, não quando estiver tentando ser outra pessoa que você não é. Então coloque peitos ou não! E apenas seja você!! Ok, acabou o discurso! Feliz Natal!! XOXO”.

>  Kameron Michaels fala sobre feminilidade, fãs sedentos e o tempo afastada da arte drag
>  A era de Aquaria
Naysha Lopes (Foto: Reprodução)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here