Na sexta-feira (14 de dezembro), RuPaul’s Drag Race retornou para a estréia do All Stars 4, trazendo de volta 10 queens adoradas pelos fãs prontas para brilhar. Depois de entrarem pelas portas da sala de trabalhos, as rainhas se gongaram e competiram em um show de talentos do All Stars.
Depois de mostrar suas habilidades, Monique Heart e Trinity the Tuck foram declaradas top 2, com a última vencendo o lipsync de “Emotions” de Mariah Carey e ganhando o poder de mandar uma concorrente para casa. Então, Trinity escolheu a rainha dos memes, Jasmine Masters.
Masters conversou com a Billboard sobre o retorno ao All Stars, seus pontos fortes como dubladora e suas esperanças de seu próprio reality show (estamos aqui para isso!).
Não deveria acontecer assim, Jush!
Tudo bem, Jush!
Você se arrepende de não ter feito um rascunho para a sua apresentação de comédia?
Não. Eu não me arrependo – eu já fiz isso antes, então não sei o que estava acontecendo. Mas me fez perceber que na próxima vez que fizer algo, só para ter certeza, devo começar com um rascunho.
Se você tivesse que criar um desafio em Drag Race que você sabe que dominaria, qual seria?
Deixe as rainhas se apresentarem. No geral, uma grande parte do cenário drag é quando uma garota sai da cidade e ela tem que se apresentar. Mesmo que as apresentações sejam todas diferentes, eu sei que se fosse uma situação de apresentação, eu definitivamente iria dominar isso.
Eu sou um artista de lipsync. Eu não sou comediante, nunca tentei ser um. Quero dizer, eu tentei no show. Mas eu dublo. Eu definitivamente teria mostrado do que sou capaz.
O que você diria que é o maior equívoco que os fãs do Drag Race têm sobre você?
Eu não sei, porque não sei o que pensam de mim. No mais, eles sabem quem eu sou por causa das minhas mídias sociais – eu estou lá o tempo todo.
Você tem algum projeto em andamento?
Eu estou trabalhando em uma turnê solo, cidade por cidade, estado por estado, país por país. Eu vou fazer uma comédia de stand-up, falar um pouco de besteira, me divertir. E também estou trabalhando em um projeto que é uma homenagem a Patti LaBelle – também arrecada dinheiro para o autismo. Ainda estou trabalhando nos detalhes disso.