Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Geek

2º turno: Boitempo libera e-book gratuito de “O ódio como política”

🕓 < 1 min

O Brasil vive um dos momentos mais tensos de sua história. O resultado do segundo turno das eleições presidenciais serão decisivas para o futuro da democracia no país. Para ajudar a compreender como chegamos até aqui, o que pode estar por vir e como melhor agir neste momento crítico, a Boitempo liberou o e-book gratuito do livro de intervenção O ódio como política: a reinvenção das direitas no Brasil, um retrato completo do avanço das direitas no Brasil, organizada por Esther Solano. Precisamos nos fazer perguntas difíceis para enfrentar as ameaças de retrocesso e este livro é um importante ponto de partida.

>  Álbuns de Monét, Trinity e Manila fazem sucesso no iTunes
>  Homens gays estão votando mais para candidatos anti-LGBT de extrema-direita

Até o dia do segundo turno (28/10), o leitor poderá baixar gratuitamente o livro digital nas principais livrarias do ramo. Confira os links abaixo do E-book gratuito:

Para comprar o livro físico acesse aqui.

Via Boitempo.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

A drag queen Pissi Myles fez uma aparição inesperada e bem chamativa nas audiências de impeachment de Trump, roubando a atenção de quem passava.

Dragula

 Entre para nosso canal do Telegram! Por mais de 15 anos, as Boulet Brothers – um duo de drag veteranas, promotoras de eventos e...

LGBTQ+

 Entre para nosso canal do Telegram! O STF (Supremo Tribunal Federal) voltou a julgar na última quarta-feira (22/02) a necessidade de criminalizar crimes, ofensas...

LGBTQ+

Os homossexuais começaram a ‘atirar debaixo do ônibus aqueles com menos status para se agarrarem ao novo privilégio que encontraram’.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.