Bianca Del Rio fala sobre All Stars All Winners, sua passagem por Drag Race e sua carreira pós reality

"Se RuPaul se demitisse e eu fosse a dona do show, a primeira coisa que faria seria demitir Michelle Visage”.

Modo Noturno

Bianca Del Rio tem sido a grande história de sucesso de RuPaul’s Drag Race desde que conquistou a coroa em 2014.

Então, se alguém assumisse como jurada principal no lugar de mama Ru, Bianca seria uma escolha óbvia.

Falando exclusivamente para o Digital Spy, a atriz de 43 anos revelou o que mudaria no programa se RuPaul decidisse deixar o painel de jurados.

“Se RuPaul se demitisse e eu fosse a dona do show, a primeira coisa que faria seria demitir Michelle Visage – brincadeira”, ela riu.

>  S11 | Yvie Oddly, estranha e poderosa

“Eu não acho que Ru está indo a lugar algum. Ela tem alguns Emmys e tenho certeza que ela está fazendo uma boa grana. Eu duvido que ela esteja de saída”.

“Eu acho que seria ótimo ter competidoras passadas ​​como juízes, porque nós já passamos pelo sistema para sabermos como isso funciona e nós sabemos as restrições da competição, então seria muito sábio e útil. Alguns de nós já tivemos a chance de voltar a ser convidados no show, então é um grande passo para eles. Eu nunca descarto nada”.

“Eu acho que eles estão indo muito bem com o que está funcionando. Eu não tenho nenhuma sugestão melhor, é incrível. O show está no seu décimo ano – está maior do que nunca. Eu acho que eles têm a fórmula planejada, o que é ótimo”.

Bianca Del Rio ao lado de RuPaul fazendo a Judge Judy no Snatch Game da S10 de Drag Race.
>  Barraco Drag: Shangela Vs. Jasmine pt2 | Shangela, sutilmente, responde a acusações de Jasmine Masters sobre episódio de Natal de RuPaul's Drag Race

Bianca, nome real Roy Haylock, também discutiu a possibilidade de uma temporada do All Stars com todas as vencedoras, dizendo: “Eu só acho que é bobagem voltar. Por que você iria voltar para algo que foi uma experiência maravilhosa?”.

“Eles me fizeram parecer uma santa – se você voltar, vai ser um pesadelo. Eu não sei se isso funcionaria. Todos nós ganhamos por um motivo diferente para temporadas diferentes, então eu não sei se nos colocar tudas juntas faria sentido”.

“Elas são minhas amigas e eu tenho respeito por elas. E os juízes, de verdade? Como eles vão nos dizer o que fazer. Honestamente, nenhum deles sequer fazem drag.”

Bianca venceu a sexta temporada do programa em 2014 e é uma das poucas vencedoras que nunca chegou ao bottom 2 em um desafio. Mas a drag de 43 anos admitiu que filmar o show foi tão completo que ela poderia ter tido uma experiência diferente se o ritmo fosse outro.

Bianca Del Rio em imagem promocional da S6 de Drag Race.
>  DragCon NY 2018 | Destaques do 3º Dia

“Quando você filma o show e está no momento em que tem muita adrenalina, você faz o que tem que fazer. Se eu tivesse a chance de pensar sobre isso, eu nem teria feito os desafios que fizemos. O que seria assustador para mim é pensar nisso. Você está tão envolvida no momento, nós estávamos fazendo isso diariamente, em vez de semanalmente, então você faz o que tem que ser feito. Nada me assusta no momento, então eu simplesmente me viro como que tem lá.”

Bianca Del Rio nunca teve que dublar por sua vida em RuPaul’s Drag Race. Mas desde que ela do programa, um novo elemento foi adicionado ao show, em que as finalistas dublam umas contra as outras pela coroa.

Discutindo se o novo formato teria afetado suas chances de conquistar a coroa, ela disse: “Não. O objetivo do show é não dublar. Se você se sair bem nos desafios, não precisará dublar”.

>  S11 | MTV entrevista: Brooke Lynn Hytes

“Mas agora o cenário mudou. Você tem um grupo de crianças que cresceu com o show, então elas assistem três episódios e se acham especialistas – é uma sensação diferente agora”.

“Não é ser maldosa com qualquer uma que duble, mas o ponto é se dar bem na competição, para então você não precisar estar entre a pior das piores e tentar salvar seu destino. Eu não sou esse tipo de artista”.

“Eu acho fascinante quando as pessoas dizem, ‘Bianca não dubla’ e eu penso: ‘Bem, esse é o ponto do show’. Eu tenho 43 anos, algumas dessas crianças têm 20 anos.”

Sendo famosa por seu estilo de comédia de insulto, a estrela de Hurricane Bianca nunca se preocupou se alguma de suas piadas foi longe demais.

Bianca e Miley Cyrus nos bastidores de um show que Bianca fez em Los Angeles.
>  S10 | Billboard entrevista: Yuhua Hamazaki

“Qualquer um que comparecer aos meus shows sabe que é um jogo justo. Eu sou um homem em um vestido e uma peruca – eu sou a maior piada que existe – então eu acho que, neste mundo de computador, em que todos são ofendidos por algo, quando eles estão em um espaço seguro, tipo você que está sentado comigo. As pessoas ficam tipo: “Ah, tudo bem, podemos rir disso. Nada está fora dos limites”.

A autoproclamada palhaça cômica acrescentou que ela nunca se preocupa com a platéia se virar contra ela e incomodá-la no palco.

“Não importa o que se passa ou o que dizem, no final eles vão morrer e isso me faz sentir melhor”, disse Bianca.

Originais aqui e aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here