Conecte-se conosco

Babados

Netflix revida haters que criticaram o novo programa de Alyssa Edwards

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Há alguns dia, a Netflix anunciou que Alyssa Edwards, famosa drag queen de RuPaul’s Drag Race, estrearia seu próprio programa na plataforma de streaming.

>  RuPaul fala sobre série "AJ And The Queen"

O show será chamado Dancing Queen e está programado para estrear em 5 de outubro na Netflix. Descrita como uma jornada “hilariante e sincera”, a nova série vai ver Justin (Alyssa) tentar conciliar sua carreira como coreógrafa e de drag queen mundialmente famosa, assim como encontrar tempo para sua família e sua própria vida amorosa (leia mais aqui).

No entanto, pouco depois do anúncio, vários babacas e haters começaram a atacar o programa por todos os motivos usuais. E a Netflix não aceitou numa boa tais ataques.

>  The Vixen expõe ameaças de morte e Aquaria a defende contra seus fãs racistas

Quando alguém compartilhou um meme, comentando: “Isso violou meus olhos”, a Netflix revidouo: “Talvez seja a hora da consulta anual do optometrista?”.

Outra pessoa comentou: “Deus te ajude, Netflix” e eles responderam rapidamente com: “Obrigado por me manterem em suas orações”.

Outras postagens disseram: “mais uma prova de que o netflix está fora do ar“, e a Netflix ligeiramente retrucou: “estamos bem seguras em nosso assento, apenas relaxando e tomando um chá gelado”.

Houve alguns comentários de apoio, com um agradecimento a Netflix: “Yass Netflix, shantay you stay!”, que respondeu por sua vez com um gif de Alyssa Edwards.

>  Super Drags | Ilustrador processa Netflix por plágio no desenho Super Drags

Uma pessoa ficou tão feliz com as respostas que postou: “Mantendo minha Netflix, simplesmente, pelo jeito que eles estão revidando esses comentários!”

Haters gonna hate. Desejo muito sucesso à Dancing Queen, que venham muitas temporadas por aí!

Com informações da GayTimes.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.