O final da décima temporada de RuPaul’s Drag Race viu a feroz competidora Asia O’Hara tentar integrar borboletas vivas em seu lipsync final, mas acabou em um completo desastre quando os seres vivos simplesmente não voaram, com muitas pessoas acreditando que haviam morrido enquanto esperavam dentro de sua fantasia.
Tanto rainhas quanto fãs compartilharam seu choque com o que aconteceu, com a Asia eventualmente se desculpando online e declarando que doaria 100 horas de trabalho voluntário para a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (leia aqui).
Falando exclusivamente para o OK! Pelo telefone, a campeã da sexta temporada e a favorita de Drag Race de todos os tempos, Bianca Del Rio, compartilhou seus pensamentos sobre o que aconteceu – e alega que o maior erro da Asia foi não dizer a ninguém o que ela estava fazendo.
“Eu definitivamente achei que não foi tão bem planejado, e sei que a produção não sabia que ela faria isso – ela não contou a ninguém”, revelou Bianca com exclusividade. “Eu achei que foi um grande erro da parte dela, e também quando você está lidando com algo nesse nível, lidando com animais, insetos ou qualquer coisa do tipo, você teria que ter as pessoas certas lá para fazer isso acontecer. Para ter um treinador ou ter um manipulador de borboleta”.
“Mas isso mostra o que acontece agora – depois das pétalas de rosa de Sasha Velour no ano passado, todo mundo está fazendo truques! É acrobacias em todos os lugares”.
Bianca continuou: “Eu só acho que você precisa ser bom na competição, então você não tem que fazer toda essa merda estúpida no final do show”.
“Eu só espero que as pessoas não pensem que drag é só isso, as pessoas fazendo revelações e acrobacias. As pessoas esquecem que drag é para ser divertido – não é para ser tão sério, porra!”.