Liza Minnelli Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Modo Noturno

Para o Mês do Orgulho LGBT, a Billboard pediu numerosas celebridades da cultura pop que escrevessem “cartas de amor” à comunidade LGBTQ.

Onde eu estaria sem a comunidade LGBTQ de almas deslumbrantes que sempre me apoiou e entendeu em um nível que é único e extraordinário? Desde minhas primeiras lembranças, percebi que algumas pessoas eram diferentes, especialmente quando conheci muitas das pessoas criativas que estavam trabalhando em filmes feitos por minha mãe e meu pai. Na era “dourada” de Hollywood, muitos não podiam estar no local de trabalho e viver sua verdadeira natureza, mas era a criatividade deles que moldava os sonhos de Hollywood e do mundo. E eles eram meus amigos. Eu aprendi que ‘diferente’ significava muitas coisas: liberdade, opressão, celebração, tristeza, responsabilidade, esconder, protestar, compartilhar, mas acima de tudo ser fiel a si mesmo, não importando o preço.

>  Leona Lewis | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Hoje eu celebro todas as pessoas especiais, passadas e presentes, que me possibilitaram estar aqui e ser corajosamente diferente. Seus exemplos me moldaram e, sem eles, minha vida estaria vazia. Tenha um feliz e alegre Orgulho LGBT!

>  Eureka | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Liza Minnelli é ativista de longa data dos direitos LGBT e das pesquisas de AIDS/HIV.

Original aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here