Conecte-se conosco

Celebridades

Leona Lewis | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Publicado

on

🕓 < 1 min

Para o Mês do Orgulho LGBT, a Billboard pediu numerosas celebridades da cultura pop que escrevessem “cartas de amor” à comunidade LGBTQ.

Entre crescer com o meu orgulhoso tio gay – usando o mais fabuloso lápis de olho azul e camadas de rímel, minha mãe de cabelos loiros galeses e meu pai guianês, a diversidade não era apenas aceita, mas celebrada dentro de minha casa. Sou uma das sortudas que cresceram com uma família que abraçou nossas diferenças e quando enfrentei a adversidade do mundo exterior, tive sua força e apoio me ajudando a manter minha cabeça erguida e a ter orgulho de quem sou.

>  Demi Lovato é hospitalizada por suspeita de overdose de heroína

Infelizmente, existem muitos dentro da comunidade LGBTQ que não têm o apoio de que precisam e que enfrentam discriminação e violência. Eu celebro o Orgulho LGBT pela unidade que nos traz e a mensagem para espalhar amor e acabar com o ódio.

>  Courtney Act coloca um pouco de cor em 'The Bi Life'

Leona Lewis é dona do super hit Bleeding Love, de 2007

Original aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.