Teria Violet Chachki roubado a coroa de Sharon Needles?

Modo Noturno

Em 2012 Sharon Needles foi coroada a campeã da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race. Em novembro do mesmo ano a queen foi convidada para ser jurada de um concurso drag em Atlanta (EUA), chamado Miss Originality. Nesse concurso Sharon apareceu usando sua coroa da S4, que acabou sendo furtada. Na época ninguém conseguiu descobrir o paradeiro da peça.

Sharon no Miss Originality em novembro de 2012.
Sharon no Miss Originality em novembro de 2012.

Em janeiro de 2013, com a estréia da S5 a marca de vodka Absolut, até então patrocinadora de Drag Race, fez uma campanha publicitária sobre o furto da coroa de Sharon Needles, “Ru-Dunnit”, em que Visage investiga quem roubou a coroa da queen, tendo como principais suspeitas o top4 da S4: Chad Michaels, Latrice Royale e Phi Phi O’Hara. Essa campanha recorreu aos fãs nas redes sociais pedindo sua ajuda para resolver o mistério da “Coroa Roubada”.

>  Alaska escreve carta de "Dia dos Namorados" para os fãs

Eis que em 10 de março de 2013, uma queen novata em ascensão no cenário drag de Atlanta postou uma foto bem provocativa em seu facebook, ela estava nua usando somente uma coroa como adereço, coroa muito semelhante a de Sharon Needles… Essa drag era ninguém menos que Violet Chachki. E coincidentemente, Violet foi uma das queens que participaram do Miss Originality, em novembro de 2012, concurso que Sharon Needles foi jurada.

Daí se levantaram muitas suspeitas de que foi Violet quem roubou a coroa de Needles. Um fã comentou na foto de Chachki: “Quem seria estúpido o suficiente para roubar uma coroa personalizada de um vencedora de uma competição internacional, tirar uma foto dela e não esperar que alguém percebesse?”.

>  Kim Chi leva golpe de estilistas e expõe tudo nas redes sociais (pt5)

Quando Violet foi questionada pelo portal Project Q Atlanta sobre o furto da coroa ela declarou: “Infelizmente não estou em posição de compartilhar qualquer informação com vocês neste momento, mas fiquem de olho”. [Pouco debochada né?]

Alaska que namorava Sharon Needles na época compartilhou em seu facebook uma reportagem que apontava Violet como a possível ladra da coroa de sua namorada, Alaska colocou a seguinte legenda: “Pessoas roubam coisas que elas não são capazes de conseguir por conta própria”.

A coroa foi eventualmente devolvida para Sharon, alguns dizem que na verdade devolveram pedaços da coroa. Violet posteriormente ao ser questionada sobre o roubo da coroa respondeu ao TheGAVoice: “A coroa está enterrada no parque Piedmont junto com minha fita de audição de Drag Race [risos].”

>  Cardi B patenteia “okurrr” e gera revolta

Após vencer a sétima temporada de Drag Race, Violet concedeu uma entrevista à SiriusXM Entertainment. A entrevista rolou no programa das #AAAGirls (Alaska, Courtney e Willam). Em certo momento a conversa entre Alaska e Violet esquentou (se inscrevam em nosso canal do YouTube):

Se Violet roubou ou não a coroa de Sharon Needles não sabemos, mas em algum momento ela esteve de posse da peça e isso é motivo para muitas especulações, sendo assim temos uma das melhores fanfics reais em Drag Race herstory.

Bônus: a campanha da Absolut sobre o roubo da coroa de Sharon, Ru-Dunnit? [Quem foi?].

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here