Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

Teria Violet Chachki roubado a coroa de Sharon Needles?

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Em 2012 Sharon Needles foi coroada a campeã da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race. Em novembro do mesmo ano a queen foi convidada para ser jurada de um concurso drag em Atlanta (EUA), chamado Miss Originality. Nesse concurso Sharon apareceu usando sua coroa da S4, que acabou sendo furtada. Na época ninguém conseguiu descobrir o paradeiro da peça.

Sharon no Miss Originality em novembro de 2012.

Sharon no Miss Originality em novembro de 2012.

Em janeiro de 2013, com a estréia da S5 a marca de vodka Absolut, até então patrocinadora de Drag Race, fez uma campanha publicitária sobre o furto da coroa de Sharon Needles, “Ru-Dunnit”, em que Visage investiga quem roubou a coroa da queen, tendo como principais suspeitas o top4 da S4: Chad Michaels, Latrice Royale e Phi Phi O’Hara. Essa campanha recorreu aos fãs nas redes sociais pedindo sua ajuda para resolver o mistério da “Coroa Roubada”.

>  Barraco Drag: Gia Gunn Vs. Monet X Change

Eis que em 10 de março de 2013, uma queen novata em ascensão no cenário drag de Atlanta postou uma foto bem provocativa em seu facebook, ela estava nua usando somente uma coroa como adereço, coroa muito semelhante a de Sharon Needles… Essa drag era ninguém menos que Violet Chachki. E coincidentemente, Violet foi uma das queens que participaram do Miss Originality, em novembro de 2012, concurso que Sharon Needles foi jurada.

Daí se levantaram muitas suspeitas de que foi Violet quem roubou a coroa de Needles. Um fã comentou na foto de Chachki: “Quem seria estúpido o suficiente para roubar uma coroa personalizada de um vencedora de uma competição internacional, tirar uma foto dela e não esperar que alguém percebesse?”.

>  Barraco Drag: Tyra Vs. Phi Phi (Vol II)

Quando Violet foi questionada pelo portal Project Q Atlanta sobre o furto da coroa ela declarou: “Infelizmente não estou em posição de compartilhar qualquer informação com vocês neste momento, mas fiquem de olho”. [Pouco debochada né?]

Alaska que namorava Sharon Needles na época compartilhou em seu facebook uma reportagem que apontava Violet como a possível ladra da coroa de sua namorada, Alaska colocou a seguinte legenda: “Pessoas roubam coisas que elas não são capazes de conseguir por conta própria”.

A coroa foi eventualmente devolvida para Sharon, alguns dizem que na verdade devolveram pedaços da coroa. Violet posteriormente ao ser questionada sobre o roubo da coroa respondeu ao TheGAVoice: “A coroa está enterrada no parque Piedmont junto com minha fita de audição de Drag Race [risos].”

>  Uma Década de Drag Race | S9 | Nina Bonina Brown

Após vencer a sétima temporada de Drag Race, Violet concedeu uma entrevista à SiriusXM Entertainment. A entrevista rolou no programa das #AAAGirls (Alaska, Courtney e Willam). Em certo momento a conversa entre Alaska e Violet esquentou (se inscrevam em nosso canal do YouTube):

Advertisement. Scroll to continue reading.

Se Violet roubou ou não a coroa de Sharon Needles não sabemos, mas em algum momento ela esteve de posse da peça e isso é motivo para muitas especulações, sendo assim temos uma das melhores fanfics reais em Drag Race herstory.

Bônus: a campanha da Absolut sobre o roubo da coroa de Sharon, Ru-Dunnit? [Quem foi?].

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars

Alaska revelou que ficou muito magoada por não ter sido convidada para participar de RuPaul's Drag Race All Stars 7.

Babados

"Estou cansada de sofrer bullying dessas pessoas" posta Eve 6000 ao acusar Alaska de usar sua imagem como piada e para lucro próprio.

RPDR

De BeBe Zahara Benet a Aquaria e todas as concorrentes no meio, descubra o que as dez primeiras vencedoras de RuPaul’s Drag Race estão...

Drag Queens

"Neste livro eu pretendo contar o babado, o babado inteiro e nada além do babado, então, que a Deusa me ajude", afirma Alaska Thunderfuck...

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.