Conecte-se conosco

Celebridades

Bebe Rexha | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Publicado

on

🕓 < 1 min

Para o Mês do Orgulho LGBT, a Billboard pediu a numerosas celebridades da cultura pop que escrevessem “cartas de amor” à comunidade LGBTQ.

Eu nunca vou me esquecer de ler as notícias sobre o tiroteio em Orlando. Eu estava com tudo pronto para tocar na LA Pride; alguns dias depois eu assisti as pessoas ao meu redor se tornarem medrosas e questionei sua segurança e a minha. Mas eu senti apenas duas coisas: 1.) Raiva que alguém teve que sentir medo de assistir ao Pride e 2.) Determinação para fazer o melhor show de todos os tempos, porque de repente isso significava ainda mais. No meu chapéu “Make America Gay Again”, em 11 de junho de 2016, posso dizer honestamente que nunca me senti tão conectada com a multidão ao meu redor enquanto todos nos reuníamos com os dedos do meio.

>  AS4 | Billboard entrevista: Monét X Change

Meus fãs e amigos LGBTQ são alguns dos meus mais próximos e queridos. Ninguém nunca vai apagar seu brilho e ninguém nunca vai me impedir de lutar por eles.

>  Demi Lovato | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Original aqui.

Compartilhe!

Giulianna Palumbo tem 25 anos, três livros publicados e uma paixão imensa por cultura pop. Escreve porque sente que se não tirar as palavras de si, elas a sufocarão. Ama literatura nacional e pode ser facilmente encontrada em festas drag ou comendo coxinha em bares do centro.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.