The Vixen usou seu Twitter para se defender dos ataques que tem sofrido por parte do fandom de Drag Race desde que o sétimo episódio (Snatch Game) da décima temporada foi ar. Confira a seguir.
Imagine estar no serviço e quatro colegas de trabalho dizem ao seu chefe para demiti-lo, então você sai para beber para falar sobre seus sentimentos e sua mãe liga? Se você não esteva naquele momento, não me diga como devo me comportar ou sentir. #PoliciamentoDeTom #MicroAgressao #LagrimasBrancas
[risos] você faz de tudo uma coisa racial
Tudo é uma coisa racial. O racismo é sistemático. Significado, é todo o sistema. A maneira como vemos beleza, classe, respeitabilidade, maneiras, drag, religião… tudo foi ensinado por meio de preconceito racial. Veja as leis de Jim Crow, etc.
Eu disse que nunca diminuiria minhas REAÇÕES. Meu problema foi com o as AÇÕES de Eureka que me levaram a REAGIR. Nenhuma hipocrisia ali. Eu nunca provoquei, cutuquei, comecei algo com ninguém. O momento “muito vago” foi sobre a honestidade, eu não estou confusa para dizer a verdade.
Mas o público só parece ter empatia pelas lágrimas brancas. Se Eureka pode defender-se no palco e ficar chateada com um voto contra ela, por que eu não posso logicamente ficar quatro vezes mais chateada com quatro votos contra mim, no Untucked onde espera-se que que compartilhamos nossos sentimentos?
Mas o programa me colocou entre Aquaria e Eureka de propósito. Várias vezes. Eureka sabia como me provocar e fez o que tinha que fazer e bom para ela, como uma concorrente cruel, mas isso não significa que eu tive que aguentar quieta.