Conecte-se conosco

Mais

Endemol garante RuPaul’s Drag Race brasileiro

Publicado

on

🕓 < 1 min

Na noite do último domingo (17), RuPaul deu a entender, em entrevista ao TNT no tapete vermelho do Emmy 2017, que desconhece a chegada de seu reality show ao Brasil, informação divulgada aqui mês passado. “Eu ouvi esse boato também, mas não tenho ideia de onde veio. As pessoas estão dizendo, espero que sim”, disse. Entre os fãs, RuPaul é conhecido por seu humor irreverente e comentários irônicos.

>  S11 | Drag queens da temporada desmontadas

Em nota enviada ao Meio & Mensagem, a Endemol Shine Brasil, conhecida por criar, produzir e distribuir conteúdo multiplataforma, garante que possui contrato com a Passion Distribution para comercializar e produzir a versão nacional de Drag Race. Conhecido mundialmente, o formato original é apresentado por RuPaul.

>  S11E07 | Runway | Farm To Runway

Fonte: Meio & Mensagem.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.