Alexis Mateo faz emocionante depoimento para Miss Vanjie

Modo Noturno

Após a eliminação de sua filha drag, Vanessa, da décima temporada de RuPaul’s Drag Race, Alexis Mateo fez uma emocionante publicação em suas redes sociais em homenagem a Miss Vanjie. Confira a seguir minha tradução.

“A verdade, Vanessa Vanjie Mateo é o primeiro membro do Império Mateo a participar de Drag Race. Com menos de dois anos de experiência fazendo drag, eu acho que ela fez um ótimo trabalho. Vanessa tem talento, beleza e sonhos. Alguém sempre vai ser a primeira eliminada, mas eu estou orgulhosa por ela participar do show e se tornar por conta própria uma estrela. Vá viajar pelo mundo e fazer seu dinheiro, garota. Eu e todos te amamos. O Império agora é internacional graças a você e eu sei que não é a última vez que saberemos de ti. Obrigada por carregar meu legado. Enquanto outros riem, hoje eu celebro sua originalidade, audácia e talento e o mais importante, sua amizade. Um programa de tv nunca tirará isso de mim. (Então agora vá comprar uma camisa sua ou ir num show seu e façam meu bebê se sentir como a princesa que ela é) Estou orgulhosa de você e de meu império. O Império Mateo agora continua arrasando! BAM”

Que depoimento lindo, como amo Alexis e agora Miss Vanjie. Eu quero ser do Império Mateo, alguém me ajuda a relizar esse sonho.

>  Alaska escreve carta de "Dia dos Namorados" para os fãs

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here