Conecte-se conosco

Babados

Asia O’Hara se desculpa por utilizar borboletas durante seu lipsync for the crown

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Um dos momentos mais polêmicos da história de RuPaul’s Drag Race ocorreu durante a grande final da décima temporada do reality, quando Asia O’Hara utilizou borboletas como parte de sua apresentação durante o lipsync for the crown. A repercussão negativa tem sido imensa desde quando saíram os spoilers da gravação da final da S10 (leia aqui). Contudo, após a exibição do episódio final da temporada, Asia O’Hara utilizou suas redes sociais para se desculpar pelo ocorrido, confira a seguir.

>  The Vivienne não aceita se apresentar no The X Factor por falta de pagamento, mas Baga Chips aceitou

O pedido de desculpas.

“Eu gostaria de dizer para todos vocês o quão triste e com coração partido eu estou agora por causa do que aconteceu no meu lipsync durante a final de RuPaul’s Drag Race. Apesar de meses de preparação e ensaio com uma empresa profissional, o que eu achei que seria uma demonstração incrível de otimismo e uma surpresa para todo mundo (incluindo produção e emissora), nada aconteceu do jeito que estava planejado. Quero me desculpar publicamente do fundo do meu coração. É importante que todos saibam que eu nunca maltrataria algum animal de propósito e que tenho o maior respeito pelos animais.

>  Barraco Drag: Tyra Vs. Raja

Se você está triste comigo, eu entendo. Eu também fiquei triste comigo desde aquela noite, mas, farei o possível para acertar a partir de agora. Até o fim do ano que vem, eu e alguns amigos vamos doar 100 horas de trabalho voluntário para a ASPCA, uma organização que dedica-se ao tratamento justo de animais desde 1866. Nunca conseguirei me desculpar o suficiente pelo que aconteceu. Gostaria que meus fãs e o mundo inteiro soubessem que continuarei com minha humildade, reconhecimento dos meus erros e caminhar com amor e luz”.

>  DRUK | S01E04 | Runway: Weird Science

Traduzido por @rodcrvl.

As borboletas perdidas no palco.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.