Com a estréia de RuPaul’s Drag Race Global All Stars 1, Miranda Lebrão, nossa rainha brasileira, contou sobre seu processo para participar do show, confira tudo à seguir.
“Tô desde o ano passado guardando MUUUUUITA coisa, mas chegou a hora de começar a compartilhar com o Brasil e com o mundo. Tudo no seu devido tempo. O tempo da drag queen não é o tempo dos homens. It’s #GlobalAllStars season bebês! Segue o fio.
11 de julho de 2023. O #DragRaceBrasil ainda nem tinha estreado e eu recebi uma ligação que mudaria todos os nossos planos até aquele momento. Era o início de tantas outras coisas”.
11 de julho de 2023. O #DragRaceBrasil ainda nem tinha estreado e eu recebi uma ligação que mudaria todos os nossos planos até aquele momento. Era o início de tantas outras coisas. pic.twitter.com/GTcnrJGtxR
— Miranda Lebrão (@MirandaLebrao) August 16, 2024
“28 de agosto de 2023. Estreia do #DragRaceBrasil. Aqui em casa a gente comemorava em dobro. O mundo era o limite mas, lá do alto, a lua já refletia a luz do sol no globo terrestre”.
“29 de agosto de 2023. Em família, estreamos nossa WatchParty no Reduto, último lugar que trabalhei antes dessa loucura toda do Drag Race. A gente começou sabendo que pararíamos no meio da temporada, mas eu precisava desse afeto que encontraríamos por lá”.
“Setembro de 2023 a correria começou. O #DragRaceBrasil já estava no ar e os nossos preparativos para o #GlobalAllStars começaram. Os encontros eram especialmente cheios de afeto e alegrias”.
“27 de setembro de 2023. Essa foi minha última WatchParty. Ao lado de Desiree Cher, celebrei as transformistas brasileiras da forma mais nobre possível”.