Em março, RuPaul chocou os fãs quando anunciou sua saída da franquia de Drag Race da Austrália/Nova Zelândia. “Foi uma grande honra trazer Drag Race para a Australásia”, disse mama Ru. Além de deixar o cargo, a drag suprema revelou que sua amiga e colaboradora de longa data, Michelle Visage, assumiria o cargo de nova protagonista de Drag Race Down Under.
“Mal posso esperar para ver a franquia continuar a florescer sob a liderança da incrível Michelle Visage”.
Pouco depois de a notícia ser anunciada, Visage confirmou sua nova função em sua conta do Instagram, onde recebeu uma onda de apoio de seus seguidores e ex-competidoras de Drag Race.
“Obrigado, meu querido RuPaul, por me confiar um de seus amados shows. A cor, o humor e a ousadia de drag Down Under ocupam um lugar especial em meu coração. Estou pronto para fazer tudo ao meu alcance para encorajar essas lindas rainhas a acreditarem em si mesmas e deixarem sua luz interior brilhar”, ela postou na legenda.
Embora os fãs tenham expressado entusiasmo pelo novo papel de Visage, muitos se perguntaram por que Ru deixou a apresentação da franquia australiana.
Felizmente, a cantora do saudoso Seduction revelou tudo sobre a decisão de RuPaul e a conversa que eles compartilharam durante sua recente aparição no Loose Women.
“Ru tem muito [trabalho], livro nº 1 mais vendido e fez uma turnê do livro, e nem foi uma conversa. Ele apenas disse: ‘Você vai fazer isso certo?’ e eu disse ‘Bem, sim, eu vou’”, explicou ela.
Em outra parte de sua entrevista, Visage admitiu sentir alguma pressão ao assumir o lugar de apresentadora que foi de RuPaul devido às comparações inevitáveis que ela começará a receber assim que a quarta temporada for ao ar.
“Sinto que as pessoas vão comparar, e isso não é justo, porque Ru é Ru e eu sou eu mesma. [Mas] isso vai acontecer de qualquer maneira”, ela continuou.