Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Race Down Under

RuPaul’s Drag Race Down Under estreia este ano

A versão australiana e neozelandesa de Drag Race se chamará “RuPaul’s Drag Race Down Under” e terá RuPaul e Michelle Visage na bancada de jurados!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

E veio aí!!! A versão australiana e neozelandesa de Drag Race foi finalmente anunciada e se chamará RuPaul’s Drag Race Down Under, sendo transmitida nos no canais Stan, TVNZ OnDemand e na plataforma WOW Presents Plus!

O show será apresentado por RuPaul e ao seu lado na bancada de jurados terá a jurada veterana Michelle Visage, a produção começará esta semana na Nova Zelândia, com gravações previstas para iniciar dia 29 de janeiro e estreará ainda este ano (como noticiado aqui). A série será transmitida exclusivamente no WOW Presents Plus nos Estados Unidos e em outros mercados internacionais.

RuPaul’s Drag Race Down Under junta-se a uma lista global de versões de franquia produzidas pela World of Wonder no Reino Unido, Canadá, Tailândia, Chile, Holanda e recentemente anunciada na Espanha. RuPaul declarou

“Mal posso esperar para que todos vejam que as rainhas de Down Under têm um dos maiores carisma, originalidade, coragem e talentos do mundo. Obrigado a Stan e TVNZ OnDemand por fornecerem uma plataforma para esses artistas drag ousadas compartilharem seu coração, alma e humor”.

>  É oficial: RuPaul’s Celebrity Drag Race vem aí
>  S10E03 | Runway | Feathers

Os produtores executivos Fenton Bailey e Randy Barbato do World of Wonder também declaram:

“As deslumbrantes rainhas da Austrália e da Nova Zelândia sempre foram uma inspiração para nós, por isso estamos entusiasmados em nos unir aos nossos parceiros de produção locais Stan e TVNZ para trazer o gênio criativo do drag para o público internacional na WOW Presents Plus”.

Já Nick Tanner, diretor de vendas e coproduções da Passion Distribution, disse:

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Estamos orgulhosos de trazer o fenômeno Drag Race para aqui em um confronto antípoda para Stan e TVNZ OnDemand! Mal posso esperar para ver as melhores rainhas da Austrália e da Nova Zelândia trazendo tudo para o palco principal de RuPaul. RuPaul’s Drag Race Down Under será uma adição fantástica ao sempre em expansão ‘ru-niverse”.

>  AS3 | Elenco
>  Barraco Drag: Gia Gunn Vs. RuPaul pt2

RuPaul’s Drag Race Down Under é uma produção de World of Wonder em colaboração com a Warner Bros International Television Production New Zealand para Stan e TVNZ. Randy Barbato, Fenton Bailey, Tom Campbell e RuPaul Charles atuam como produtores executivos. A Passion Distribution distribuirá a série globalmente de acordo com a estratégia de distribuição da Passion Distribution e WOW.

Via Wow Report.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race Down Under

Conheça as dez rainhas do elenco oficial da primeira temporada de RuPaul’s Drag Race Down Under que estréia este ano!

Babados

“Isso não tem nada a ver com dinheiro” Michelle Visage saiu em defesa de RuPaul após suas críticas as roupas da H&M em Drag...

Babados

Uma versão brasileira de Drag Race não teria RuPaul e Michelle Visage, pois elas não sabem português!

Drag Race Down Under

As gravações de Drag Race Austrália começarão em 29 de janeiro com previsão de estréia no final do ano.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.