Connect with us

Hi, what are you looking for?

Brasil

Drag Race Brasil sai da Paramount+ e acende alerta

Drag Race Brasil está fora do catálogo da Paramount+ e deixou o fandom brasileiro em polvorosa. Leia a seguir as informações que consegui coletar sobre isso.

Compartilhe!
🕓 2 min de leitura

O fandom brasileiro acordou nesta quarta feira atônito ao descobrir que Drag Race Brasil saiu do catálogo do streaming Paramount+, com muitos especulando um possível cancelamento da franquia. A versão mexicana que estava no serviço também saiu de lá e havia previsão que a versão alemã chegasse em fevereiro.

Quem vai na Paramount+ ou Prime Video procurar por Drag Race não encontra nada.

Eu, particularmente, não tenho contato algum com a produção do show, então estou no escuro tanto quanto vocês, mas coletei algumas informações importantes a serem compartilhadas.

Imagem

>  Drag com sabor de fruta. Você conhece o trio Pitayas?
>  OFICIAL: Grag Queen é apresentadora de Drag Race Brasil

Os grandes conglomerados de comunicação e entretenimento dos Estados Unidos estão cada vez mais endividados, empresas como Warner Bros. Discovery, Netflix, Viacom e várias outras embora tenham grande faturamento, possuem dívidas bilionárias. O que fazem com que sempre busquem formas de conter gastos.

Isso é o que tem rolado com a Viacom, dona da Paramount+ e MTV, que está passando por uma reestruturação mundial, fazendo seu catálogo ser unificado ao europeu, diminuindo assim a grade de programas locais/nacionais. Há inclusive rumores do possível fim da MTV Brasil.

Além do mais, nessa briga por assinantes, circulou em dezembro do ano passado uma suposta negociação de fusão entre Warner Bros. Discovery e Paramount Global (leia aqui), serviço que produziu as franquias mais recentes de Drag Race. Toda vez que rola esse tipo de fusão, vários programas são cortados da grade da nova empresa que surgirá.

É preciso ter em mente que as empresas visam lucro e cancelar programas/séries que não dão o retorno esperado não é problema para elas, não sei se é o caso de DRBR, mas é importante ser racional nesses momentos, por mais chateados que fiquemos.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Imagem

>  RuPaul's Drag Race All Stars 6 disponível na Netflix Brasil
>  RuPaul’s Drag Race Brasil tem futuro incerto

Por enquanto, Drag Race Brasil e demais versões podem ser assistidas na Wow+, streaming oficial de Drag Race. Entretanto, isso também acende um novo alerta, pois quando a Paramount+ cancelou Queen of The Universe tirou o programa de seu catálogo e seu novo lar foi a Wow+.

A propósito a segunda temporada de Drag Race México até já foi gravada no final do ano passado na Colômbia.

Então não há nenhuma informação oficial a cerca de cancelamento ou possível novo streaming/emissora disposto a produzir o show.

No momento, apenas nos resta esperar por informações oficiais confirmando segundo temporada. Vamos seguir esperançosos que DRBR vem aí, não vale a pena surtar por boatos e rumores.

Leia mais notícias de Drag Race Brasil aqui.

Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars

Saiba como será o episódio 7 de RuPaul’s Drag Race All Stars 9 à seguir.

All Stars

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Atomic Blonde” do episódio 6 de RuPaul’s Drag Race All Stars 9. Quem merece Toot...

All Stars

Um roast (controverso) em que todas se dão bem é coisa rara! Confira a resenha do episódio 6 de RuPaul’s Drag Race All Stars...

All Stars

Assista à prévia do episódio 6 de RuPaul’s Drag Race All Stars 9.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.