Várias rainhas de RuPaul’s Drag Race costumam fazer turnê pelo mundo com o show oficial do programa chamado “Werq The World”, que passa pelos Estados Unidos, Europa e até América Latina, passaram no Brasil em 2018. O elenco muda sempre e a formação mais recente conta com Kandy Muse, que esteve no All Stars 8. A rainha do Bronx expôs um contratante da Austrália que a vetou de participar do show no país com a desculpa de que tiveram muitos críticas negativas a presença dela na turnê.
Confira o que Kandy postou.
“Perdão, Australia, infelizmente não irei fazer turnê aí em setembro – In the Dark Events me removeu da turnê por causa do ‘feedback negativo’ que eles receberam sobre eu estar na turnê. Em outras palavras: talvez da próxima vez.
Kandy ainda postou um print mostrando que o perfil do contratante a bloqueou no Instagram depois dessa exposição.
Aproveitando a deixa de Kandy Muse, Mistress Isabelle Brooks da décima quinta temporada de Drag Race expôs o mesmo contratante, afirmando que ela e Luxx Noir London foram vetadas de fazer show no país também, leia a seguir.
“As vezes você tem que contar o babado”.
“Vou tentar ser breve. Se você mora na Austrália quero que você saiba e entenda que a In the Dark Events é um bando de palhaços que está brincando com a profissão, tempo e dinheiro das pessoas. Eu nunca vou apoiar essa ‘empresa’ de tolos e eu encorajo que vocês sejam conscientes ao apoiarem seus eventos (so querem grana).