E o mundinho de maquiagens brasileiras segue dando o que falar. Tudo começou quando Virgínia Fonseca lançou sua já lendária base, por módicos 200 reais, afirmando que era a melhor base do Brasil, oferecendo trocentos benefícios para a pele que as concorrentes não proporcionam. Mas aí as resenhas começaram a sair e não sobraram críticas à maquiagem da esposa de Zé Felipe.
A resenha que mais bombou nas redes foi da Karen Bachini, tendo mais de uma hora, o vídeo destrincha por completo o produto, como pode ser conferido abaixo.
O ponto alto dessa resenha foi quando Karen testou se a base era a prova d’água mesmo e ela acabou saindo no papel.
Desde então muitos vídeos de outras blogueiras e influencers da moda saíram, para surfar no hype do momento. Teve até um vídeo do Fofocalizando, afirmando que Karen deve ter usado água micelar para testar se a base era à prova d’água e por isso que ela saiu no papel.
Se eu tivesse usado água micelar, as moléculas de resina teriam derretido e a base saído no papel assim como a de vocês. Não foi isso que aconteceu. Eu já estava há 5h com a base e fiz teste com APENAS ÁGUA e um lenço seco.
— Karen Bachini (@kahbak) March 10, 2023
A própria Karen respondeu ao “programa” no Twitter: “Se eu tivesse usado água micelar, as moléculas de resina teriam derretido e a base saído no papel assim como a de vocês. Não foi isso que aconteceu. Eu já estava há 5h com a base e fiz teste com APENAS ÁGUA e um lenço seco”.