RuPaul’s Drag Race 15 nos serviu um top 4 muito forte, para mim, um dos melhores desde a nona temporada, acredito que todas as quatro finalistas tem potencial para vencer e levar a coroa.
ANETRA
Rainha das performances, nos introduziu ao seu duck walk e serviu as melhores dublagens da temporada, tanto que levou um dos wins mais cobiçados, o do Rusical. Rainha do TALENTO.
LUXX
Com uma confiança inabalável, a rainha da moda serviu os melhores looks da temporada, como ela mesma disse para Ru e Visage no bate-papo do tic-tac, cada roupa que usou, seja em drag ou desmontada, era uma declaração fashion. Rainha da CORAGEM (nerve).
MISTRESS
Essa rainha exala carisma, e suas “eras” nos proporcionaram drama e humor na medida certa. A sua dobradinha com Luxx serviu embates memoráveis contra Loosey. E no confessionário a queen fazia a festa, sendo a narradora não oficial da temporada. Rainha do CARISMA.
SASHA
Agora, quem não saiu da boca do fandom, desde antes da temporada começar foi Sasha Colby. A lendária drag queen já tinha um legado prévio ao show, o que fez parte do público criar grandes expectativas nela e a mamãe não decepcionou. A corrida de Sasha foi impecável do início ao fim, de todas as finalistas Sasha tem o melhor história, foram 4 vitórias e nenhuma ida ao bottom 2, a única vez que ela precisou dublar foi no episódio especial Lalaparuza e venceu de primeira seu duelo. Rainha da ORIGINALIDADE (Uniqueness).
Olhando seu histórico, legado fora do show e tudo que representa essa mulher trans maravilhosa, fica fácil apostar em sua vitória. Mas ouso ir além.