Durante um evento de exibição de episódios de Canada’s Drag Race vs The World, Icesis Couture, campeã da segunda temporada e competidora da temporada em questão, ao lado de Kendall Gender, fez algumas revelações sobre o papel de Brooke Lynn Hytes no show. Confira a seguir.
Ver essa foto no Instagram
O trecho acima começa com Icesis afirmando o seguinte sobre Canada’s Drag Race:
“É tão produzido que eu gostaria que eles julgassem de verdade, tipo numa competição de verdade”.
Na sequência ela e Naysha Lopez afirmam que a Rainha do Norte é apenas a cara do show canadense, pois todas as decisões do programa passam pelos produtores executivos, o que faz de Brooke a porta voz deles.
Icesis também revelou que Brooke usa ponto eletrônico em que os produtores dizem para ela tudo que deve falar e fazer, incluindo RuPaul que é produtora executiva de todas as franquias de Drag Race pelo mundo. Couture continuou:
“Ela [Brooke] entrou em contato comigo antes de vir aqui [no evento]. E eu sei de verdade, por viajar e trabalhar tão próximo dela, que ela não poder de decisão em nada. Teve momentos em que Brooke me ligou, e o público em geral a estava atacando pelas decisões tomadas. Brooke Lynn é a porta voz de Canada’s Drag Race e é só isso”.
Para encerrar Naysha Lopez quis pontuar “para quem os fãs deveriam direcionar sua raiva a cerca das decisões em Canada’s Drag Race”:
“Nos créditos aparecem quatro nomes como produtores executivos, procurem os nomes e envie emails para eles”.
Leia mais notícias de CDR x World 1 aqui.
