Uma nova geração de crianças lendárias está pronta para agitar o que suas mães lhes deram na segunda temporada de Call Me Mother. Aqui revelamos o elenco de 15 drag queens canadenses, kings e artistas não-binários que aparecerão na segunda temporada do reality de competição da OutTV, que também recebe de volta as mães drag Peppermint (House of Dulcet), Crystal (House of Glass) e a lendária artista drag Barbada de Barbades (House of Harmonie) para ensinar suas filhas drag.
Miss Peppermint, Crystal e Barbada comandarão suas respectivas houses, em que darão as boas-vindas a novas competidoras que batalharam entre si para ganhar um cheque 25 mil dólares, um ano de suprimentos cosméticos da Rimmel e produtos de cabelo Wella, uma viagem de sete dias no México e a chance de se tornar o rosto da Wella no evento do Orgulho LGBT de Toronto em 2023.
Além das mães drag, Dallas Dixon seguirá no comando da apresentação da competição.
“A primeira temporada de Call Me Mother superou todas as expectativas”, disse Philip Webb, COO da OutTV, em um comunicado. “Artistas drags ainda mais talentosos se inscreveram para a segunda temporada, e estamos empolgados que a série seja uma plataforma para todos os gêneros de drags brilharem, independentemente de como eles se identifiquem”.
Landon Cider, drag king campeão da terceira temporada de Dragula, junta-se à Farra N Hyte como jurado fixo da temporada.
A primeira temporada terminou em dezembro de 2021, com a artista de Vancouver Toddy vencendo a competição para a House of Dulcet de Peppermint. Conheça o novo elenco a seguir.
CHAMPAGNA
IMARRA
JENNA SEPPA
JESSIE PRÉCIEUSE
JUSTIN ABIT
KINGCHELLA